Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Dumont FM Shows Internacionais Brasil 2019 Tudo Pago

Nenhum comentário

Nova promoção rádio Dumont Fm oferece a chance de assistir os melhores shows internacionais no Brasil 2019 com tudo pago, veja aqui como ter a chance de participar ao cadastrar na promoção.

A nova promoção da rádio Dumont FM, oferece a chance de você aproveitar aos melhores shows internacionais com tudo pago, aqui você fica pode dentro de todos os detalhes e aprender a entrar nessa o quanto antes.

A nova promoção da rádio Dumont FM está fazendo o maior sucesso, se você ainda não sabe do que se trata é só ficar atento aos informações aqui para não perder essa chance, muitas pessoas já garantiram a participação e você não pode ficar de fora.

Cadastrar Promoção Dumont FM Shows Internacionais Brasil 2019 Tudo Pago
Cadastrar Promoção Dumont FM Shows Internacionais Brasil 2019 Tudo Pago

Você não pode ficar de fora da nova promoção da rádio Dumont FM, você pode ter a chance de assistir à shows de grandes nomes da música internacional com tudo pago, não é demais?

Ao participar da nova promoção da rádio Dumont FM, você e um acompanhante vão poder assistir dos seguintes artistas com tudo pago:

1-Show The Black Eyed Peas
2-Show Charlie Puth
3-Show Alesso
4-Show Pink
5-Show Anitta no Brasil

Essas são algumas das atrações que você e um acompanhantes vão ter a chance de curtir com tudo pago, entenda como a nova promoção da rádio Dumont FM funciona e não deixe de cadastrar para ter a chance de ganhar.

Cadastrar Promoção Shows Internacionais Brasil Tudo Pago - Rádio Dumont FM


Para participar é só acessar o Site Oficial da promoção, desça a página até "Participar", depois é só cadastrar na promoção para ter a chance de concorrer aos prêmios oferecidos, você poderá assistir à grandes shows internacionais com tudo pago.

Não deixe de ler o regulamento completo antes de participar, lembrando que a nova promoção da rádio Dumont FM já começou e vai até o dia 20 de setembro de 2019.

Essa pode ser a sua chance de assistir à um show internacional do seu artista favorito, não fique de fora dessa oportunidade incrível na nova promoção da rádio Dumont FM.

Nenhum comentário :