Cadastrar Promoção Pague Menos 30 Anos 2019 - Festa Interior VIP Michel Teló

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Pague Menos 30 Anos 2019 - Festa Interior VIP Michel Teló

Cadastrar Promoção Pague Menos Supermercados Festa no Interior Michel Teló, em comemoração aos 30 Anos aniversário 2019, participe pois 30 clientes com sorte vão poder levar 5 amigos cada um para aproveitar uma festa VIP com o cantor Michel Teló além de levar um prêmio secreto.

A nova promoção dos supermercados Pague Menos está fazendo o maior sucesso e se você é fã do cantor Michel Teló, tem ainda mais motivos para conhecer e querer participar da promoção, saiba os detalhes e não perca a chance.

Antes de conferir os detalhes dessa promoção é necessário ter cadastro no Clube Leve Pague Menos, se você ainda não tem cadastro não deixe de fazer o quanto antes para poder ter a chance de participar dessa nova promoção que já é um sucesso.

Cadastrar Promoção Pague Menos Supermercados 30 Anos Festa Interior VIP Michel Teló
Cadastrar Promoção Pague Menos Supermercados 30 Anos Festa Interior VIP Michel Teló

Já pensou, você e cinco amigos em um show VIP com o cantor de sucesso Michel Teló, muitos fãs do cantor já estão garantindo a participação na promoção para terem a chance de serem um dos grandes ganhadores, claro que você não vai ficar de fora.

A nova promoção "Festa no Interior" com o cantor Michel Teló já está recebendo muitos comentários nas redes sociais e aqui você também vai ficar por dentro das informações para garantir o quanto antes a sua participação.

Somente supermercados Pague Menos poderia lançar uma promoção assim para seus clientes, caso você ainda não esteja participando é só verificar o passo a passo aqui e aproveita a oportunidade de ganhar.

Promoção Pague Menos Festa no Interior Michel Teló


Para participar é necessário ser cadastrado no Clube Leve e fazer comprar no valor mínimo de 50 reais, dessa forma, você tem direito à 1 cupom da promoção "Festa no Interior", preencha o cupom corretamente e responda a pergunta de forma correta.

Acesse o site oficial da promoção para ler o regulamento completo, essa promoção vai até o dia 31 de julho de 2019, essa pode ser a sua chance aproveitar uma festa vip com Michel Teló.