Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Patriots Te Leva 2019 Viagem Boston Assistir Futebol Americano

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Patriots Te Leva 2019 saiba como garantir a sua participação e se você é fã de futebol americano, essa promoção é imperdível para você, conheça melhor os detalhes e aprenda hoje mesmo a participar e ter a chance de ganhar.

Ao participar da promoção Patriots Te Leva, você poderá concorrer à um pacote de viagem com direito a levar acompanhante para Boston e par de ingressos para assistir ao jogo de futebol americano que acontece no dia oito de dezembro de 2019.

Muitos fãs de futebol americano já garantiram a participação nessa nova promoção e claro que você não pode ficar de fora, veja o passo a passo de como funciona a promoção e garanta o quanto antes a sua participação.

Cadastrar Promoção Patriots Te Leva 2019 Viagem Boston Assistir Futebol Americano
Cadastrar Promoção Patriots Te Leva 2019 Viagem Boston Assistir Futebol Americano

Já pensou, se você for o grande ganhador dessa promoção e ganhar uma incrível viagem para Boston e ainda par de ingressos para assistir ao jogo futebol americano entre  New England Patriots e Kansas City Chiefs, aproveite essa oportunidade única.

Mesmo não sendo um esporte muito popular no Brasil, aos poucos mais pessoas estão se tornando fãs e se você já acompanha aos jogos, não deixe de participar da nova promoção "Patriots Te Leva".

Entenda melhor as informações de como a promoção funciona e garanta hoje mesmo a sua participação, essa promoção já começou e vai até o próximo dia 25 de setembro de 2019.

Cadastrar Promoção Patriots Te Leva


Para participar você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados, e também responder a pergunta de como você ficou sabendo da promoção, finalize seu cadastro e torça para ser o grande ganhador.

Leia o regulamento completo da promoção Patriots Te Leva no site oficial, o ganhador da promoção vai ser apresentado no dia 27 de setembro de 2019.

Nenhum comentário :