Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Rádio Globo Ingressos Samba Brasil Fortaleza 2019

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Rádio Globo concorra par de ingressos para Samba Brasil em Fortaleza, diversos cantores de sucesso vão se apresentar e você não pode ficar de fora, aprenda hoje mesmo a participar e ter a chance de ganhar par de ingressos para aproveitar ao máximo.

Aqui você vai conhecer os detalhes da nova promoção da Rádio Globo válida para São Paulo e Rio de Janeiro, você vai ter a oportunidade de concorrer à ingressos para aproveitar o Samba Brasil em Fortaleza.

Fique atento aos detalhes de como a promoção funciona, você e um acompanhante vão ter a chance de curtir vários shows com grandes nomes da música, muitas pessoas já estão participando da promoção e claro que você não vai ficar de fora.

Cadastrar Promoção Rádio Globo Ingressos Samba Brasil Fortaleza 2019
Cadastrar Promoção Rádio Globo Ingressos Samba Brasil Fortaleza 2019

Ao participar da nova promoção Rádio Globo, você vai ter a chance de acompanhar show dos seguintes artistas no Samba Brasil em Fortaleza, confira:

1-Show Sorriso Maroto
2-Show Ferrugem
3-Show Turma do Pagode
4-Show Dilsinho
5-Show Thiaguinho
6-Show Xande de Pilares
7-Show Chininha e Príncipe
8-Show Parangolé
9-Show Rodriguinho

Não fique de fora da nova promoção da Rádio Globo, você pode ganhar par de ingressos para acompanhar shows de grandes nomes da música brasileira, acompanhe os detalhes e aproveite.

Cadastrar Promoção Ingressos Samba Brasil Fortaleza


Ao participar da promoção, você poderá concorrer à kit com mochila fitness personalizada da Rádio Globo e par de ingressos da área Camarote Open Bar para o evento "Samba Brasil" que acontece no dia 17 de agosto no Marina Park Hotel.

É claro que você não vai ficar de fora dessa grande promoção, veja o passo a passo de como participar e cadastrar na promoção para ter a chance de ganhar.

Para participar é só acompanhar a programação da rádio e anotar o dia e o horário que você ouvir a vinheta da promoção, acesse o Site Oficial para cadastrar na promoção até o dia 01/08/2019.

O resultado da promoção saí no dia 02 de agosto, leia o regulamento completo disponível no site oficial antes de participar.

Nenhum comentário :