Cadastrar Savegnago Aniversário 2019 - 600 Mil Reais em Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Savegnago Aniversário 2019 - 600 Mil Reais em Prêmios

Cadastrar nova promoção Savegnago Supermercados aniversário 2019 com Lázaro Ramos, concorra à muitos prêmios que somam mais de meio milhão de reais, saiba os detalhes de como participar e ter a chance de ganhar.

Chegou ao aniversário Savegnago 2019 e você não pode deixar de participar da promoção que oferece mais de meio milhão de reais em prêmios, você não vai ficar de fora dessa oportunidade.

Conheça os prêmios oferecidos na nova promoção de aniversário Savegnago 2019 e aprenda hoje mesmo a participar e também ter a chance de ser um dos grandes ganhadores da promoção.

Aniversário Savegnago você sempre pode contar com uma promoção que oferece muitos prêmios não é verdade, mas o aniversário Savegnago 2019 vai ser o maior de todos os tempos pois o total de prêmios é de 600 mil reais.

Cadastrar Savegnago Aniversário 2019 - 600 Mil Reais em Prêmios
Cadastrar Savegnago Aniversário 2019 - 600 Mil Reais em Prêmios

Aqui você vai aprender o passo a passo como participar e cadastrar na promoção Savegnago aniversário 2019, não deixe essa chance passar e aproveite para indicar essa promoção para seus amigos e familiares.

Quem está apresentando a nova promoção Savegnago aniversário 2019 é o ator de sucesso Lázaro Ramos que já fez muitos filmes e novelas e tem muito carisma.

Promoção Aniversário Savegnago 2019


Somente a rede de supermercados Savegnago poderia lançar uma promoção assim que vem chamando muito a atenção de todos, aprenda a participar e ter a chance de ganhar prêmios nessa nova promoção de sucesso.

Vamos ensinar passo a passo como participar da nova promoção do aniversário 2019 Savegnago Supermercados, veja os detalhes e não fique de fora.

É necessário realizar compras em uma das lojas Savegnago no valor mínimo de 80 reais para ter a oportunidade de concorrer aos prêmios, não esqueça de informar o seu cpf ao caixa na hora de realizar o pagamento.

O primeiro passo para participar é cadastrar na promoção no Site Oficial ou no aplicativo Savegnago ou também nas lojas da rede Savegnago.

Depois de cadastrar na promoção você deve responder a pergunta de maneira correta, em seguida é só cadastrar o seu cupom de compra no valor mínimo estipulado e assim você já vai restar participando da promoção de aniversário Savegnago 2019.

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção disponível no site oficial que foi citado aqui, torça para ser um dos ganhadores da promoção aniversário Savegnago 2019.

Fique atento pois a nova promoção da rede de supermercados Savegnago comemorando seu aniversário 2019 vai até o dia 15 de setembro.