Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Nova Promoção Mix FM 2019 iPhone XS Todo Mês Até Final do Ano

Nenhum comentário

A nova promoção rádio Mix FM que acaba de ser apresentada nesse mês de julho de 2019 está fazendo muito sucesso, quem participar poderá ter a chance de concorrer à um iPhone XS todo mês até o final do ano, não é demais?

Se você sempre quis ter o iPhone XS, essa pode ser a grande oportunidade que você estava esperando e somente a rádio Mix fm poderia lançar uma promoção assim, não fique de fora e aproveite a chance.

Iphone XS é o celular mais desejado do momento, todo mundo quer ter um e a rádio MIX poder ajudar você à realizar esse desejo, é só participar da nova promoção "Quem Ganhar Vários iPhones XS na Rádio Mix?"

Nova Promoção Mix FM 2019 iPhone XS Todo Mês Até Final do Ano
Nova Promoção Mix FM 2019 iPhone XS Todo Mês Até Final do Ano

Muitos ouvintes já garantiram a participação nessa promoção que já é um sucesso e claro que você não vai perder essa chance, compreenda melhor os detalhes de como a promoção funciona e entre nessa o quanto antes.

No total são seis iPhones XS da Apple com 64GB de memória, todo mês sai um ganhador e você pode ter a chance de ser um desses ganhadores da promoção Mix FM iPhone XS, é claro que você não vai ficar de fora.

Promoção iPhone XS Todo Mês Rádio Mix FM


Além do grande prêmio que está sendo oferecido, você também poderá escolher um artista para entregar o iPhone para você, saiba como participar.

Para participar da nova promoção da rádio Mix que oferece um iPhone todo mês, você precisa publicar a hashtag #MuitosiPhonesNaMix em qualquer uma das redes sociais, após é necessário marcar a Mix e também colocar o nome do artista da música brasileira que você quer que entregue o iPhone para você, não é demais?

Todo mês você concorrer à um iPhone XS na nova promoção da rádio Mix FM, não deixe de ler o regulamento completo da promoção no Site Oficial e torça para você ser um dos ganhadores.

É muito simples participar e quem sempre está atento as novidades na rádio Mix FM, aproveite a chance de participar das melhores promoções e a chance de concorrer à ótimos prêmios.

Diz aí, qual é o artista brasileiro que você vai escolher para entregar o iPhone para você, caso você seja um dos grandes vencedores que vão levar iPhone XS.

Nenhum comentário :