Nova Promoção Petrobras Premmia 2019 Concorra 1 Ano Diesel Grátis - Siga Bem

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Nova Promoção Petrobras Premmia 2019 Concorra 1 Ano Diesel Grátis - Siga Bem

Nova promoção Petobras Premmia 2019 Siga Bem está oferecendo 1 ano de diesel grátis, se você tem interesse em participar, saiba maios detalhes aqui e não perca essa grande chance.

A nova Promoção "Siba Bem" Petrobras Premmia está oferecendo um ótimo prêmio, quem participar da promoção poderá concorrer à 1 ano de diesel grátis, já pensou se você garantir a sua participação e ganhar esse incrível prêmios.

Essa promoção está chamando a atenção de todos os caminhoneiros do país e você que trabalha o ramo, também não pode deixar de aproveitar essa grande chance, além do grande prêmios principal, é possível concorrer à milhares de vales Siga Bem no valor de 60 reais.

Nova Promoção Petrobras Premmia 2019 Concorra 1 Ano Diesel Grátis - Siga Bem
Nova Promoção Petrobras Premmia 2019 Concorra 1 Ano Diesel Grátis - Siga Bem

São muitas chances de ganhar vales e ainda concorrer ao grande prêmio de 1 ano de diesel grátis no final da promoção, aproveite essa grande oportunidade na nova promoção que está chamando a atenção por oferecer um ótimo prêmio.

Se você ainda não conhece Petrobras Premmia, você não pode deixar de conferir e ainda garantir a sua participação nessa nova promoção, entenda melhor os detalhes para não acabar perdendo a chance de participar e concorrer aos prêmios.

Cadastrar Promoção 1 Ano Diesel Grátis Petrobras Premmia


O primeiro passo para participar é estar cadastrado no programa de fidelidade Petrobras Premmia, acesse o Site Oficial para se cadastrar.

Tento cadastro no programa de fidelidade Petrobras Premmia, você só precisa abastecer em um dos postos da rede "Siga Bem Caminhoneiro", no site oficial você pode conferir todos os endereços da rede.

Na hora que você for realizar o pagamento, você precisa pedir para pontuar no programa Premmia, faça abastecimento de 500 reais e você pontua no programa e ainda participa da nova promoção que oferece milhares de vales Siga Bem e também ao prêmio principal.

O grande ganhador dessa promoção vai ganhar um cartão sem a função saque no valor de 135 mil reais com validade de dois anos, não deixe de ler o regulamento completo da promoção no site oficial, fique atento pois a nova promoção Petrobras Premmia já começou e vai até o dia 28 de agosto de 2019.