Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Alessandro Eletro 2019 Você Decide - 5 Itens Escolher

Nenhum comentário

Promoção Alessandro Eletro 2019 Você Decide, são cinco produtos que você pode escolher nessa promoção que está fazendo o maior sucesso, saiba como participar e ter a chance de ganhar.

Na nova promoção Alessandro Eletro você vai ter a chance de participar do sorteio e se for o grande ganhador, poderá escolher entre 5 itens que estão sendo oferecidos, saiba maiores detalhes de como participar.

Se você é da região de Bauru, Botucatu ou Lençóis Paulista, você não pode deixar de conhecer e participar da promoção Alessandro Eletro Você Decide, se você for o ganhador, você quem vai decidir qual o prêmio deseja, entre os 5 prêmios oferecidos.

Promoção Alessandro Eletro 2019 Você Decide - 5 Itens Escolher
Promoção Alessandro Eletro 2019 Você Decide - 5 Itens Escolher

Quem ainda não está participando da promoção "Você Decide" Alessandro Eletro, só precisa ficar de olho nas informações aqui para garantir a participação e a oportunidade de concorrer à prêmio.

Siga o passo a passo aqui de como a promoção funciona e garanta o quanto antes a sua participação, você não pode deixar essa oportunidade passar.

Promoção Você Decide Alessandro Eletro


A promoção Alessandro Eletro Você Decide acontece no facebook, veja as informações de como a promoção funciona e não deixe essa grande oportunidade passar.

Para participar você precisa curtir a página oficial Alessandro Eletro no facebook, também é necessário marcar três amigos e compartilhar a foto do sorteio em moto público, seguindo esses passos, você garante a participação nessa promoção.

São 5 prêmios oferecidos e o grande ganhador poderá deverá ir até a loja para escolher 1, a entrega será feita com frete grátis para as cidades da região das lojas, fique atento pois o sorteio acontece no dia 09 de agosto de 2019.

Nenhum comentário :