Promoção Band FM Aumento de Salário - Mil Reais Por Mês Até Novembro 2019

Nenhum comentário

Promoção Band FM Aumento de Salário, concorra à mil reais por mês até novembro, saiba aqui os detalhes de como participar e cadastrar na promoção para ter a chance de participar.

A nova promoção da Band Fm pode ajudar você com um salário extra até o mês de novembro, o ganhador da nova promoção "Aumento de Salário" vai ganhar um prêmio de mil reais por mês até novembro, não é demais?

Band Fm sempre apresenta uma programação de qualidade aos seus ouvintes e se você também está sempre atento as novidades e promoções, também não pode ficar de fora da nova promoção "Aumento de Salário", essa pode ser a sua chance de ganhar um valor de mil reais todo mês até o mês de novembro.

Promoção Band FM Aumento de Salário - Mil Reais Por Mês Até Novembro 2019
Promoção Band FM Aumento de Salário - Mil Reais Por Mês Até Novembro 2019

Muitos ouvintes já estão garantindo a participação na nova promoção da Band FM e claro que você não pode ficar de fora, já pensou se você participar e for o grande ganhador dessa promoção?

Essa pode ser a sua chance de quitar suas dívidas, veja o passo a passo como a promoção funciona, dessa forma, você fica por dentro e garante também a sua participação.

Nova Promoção Band Fm Mil Reais Todo Mês


Somente Band FM poderia lançar uma promoção assim para você, entenda como a promoção funciona e não deixe a chance passar, já pensou ganhar um valor de mil reais mensalmente até novembro.

Para participar da promoção você precisa enviar um Whatsapp para o número (11) 3743-1313 pedindo um aumento de salário, os participantes que tiverem as respostas mais criativas vão ganha um aumento de salário, não é demais?

Para garantir a sua participação, você também precisa curtir a página oficial da band fm no facebook, compartilhar e marcar dois amigos para conhecer a promoção.

Os ganhadores da promoção acontecem nos dias 12, 19 e 26 de julho 2019, participe e torça para você ser um dos grandes ganhadores.

Nenhum comentário :

Postar um comentário