Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Brahma Dia do Amigo 2019 Chopp Grátis 1 Ano

Nenhum comentário

Promoção Brahma Dia do Amigo 2019 oferece chopp grátis por 1 ano, entenda os detalhes e não deixe de participar, essa ação incentiva aos amigos não desmarcarem os encontros, não deixe de participar no dia 20 de julho que se comemora o dia do amigo 2019.

Todo mundo tem aquele amigo que combina de se encontrar, mas quando chega na hora nunca aparece e desmarca o encontra, na promoção Brahma dia do amigo 2019 a marca quer convencer esse amigo à pensar melhor antes de desmarcar o encontro.

No dia dos amigo 2019 que acontece no próximo dia 20 de julho a Brahma está apresentando a promoção que oferece 1 ano de chopp grátis para o seu amigo furão para ele não desmarcar o encontro com os amigos.
Promoção Brahma Dia do Amigo 2019 Chopp Grátis 1 Ano
Promoção Brahma Dia do Amigo 2019 Chopp Grátis 1 Ano

A promoção Brahma dia dos amigo 2019 que oferece 1 ano de chopp grátis vai acontecer na rede social facebook, a postagem da promoção vai entrar no ar no dia 19 de julho às 20h e vai até as 20h do dia 20 de julho.

Veja como participar da promoção da promoção para o dia do amigo 2019 que está chamando a atenção de todos, veja como entrar nessa e não perder a chance.

Promoção Brahma Dia do Amigo 2019 Chopp Grátis 1 Ano


Essa promoção é válida para as seguintes cidades participantes:

1-São Paulo
2-Rio de Janeiro
3-Belo Horizonte

A última pessoa que comentar o nome do amigo furão na postagem oficial da promoção no facebook, chopp Brahma vai presentear ele com 1 ano de chopp grátis.

O prêmio será entregue direto na casa do ganhador com recarga todo mês e assim poderá aproveitar momento que realmente valem à pena.

Nenhum comentário :