Promoção Buser Pague Somente a Volta Mês Julho 2019 - Boomerang

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Buser Pague Somente a Volta Mês Julho 2019 - Boomerang

Promoção Buser pague somente passagem de volta, veja aqui os detalhes da nova campanha "Boomerang" que acontece nesse mês de julho 2019, muitas pessoas já estão aproveitando e você não pode ficar de fora.

A nova promoção Buser está fazendo o maior sucesso nesse mês de férias e se você ainda não conhece a Buser, essa pode ser a sua grande chance ao aproveitar a promoção que você só paga a volta, veja maiores detalhes.

Buser é a plataforma online de fretamento de ônibus que trabalha com conceito de economia compartilhada e nesse mês de julho 2019, você pode aproveita a promoção onde o passageiro só paga a passagem de volta, não é demais?

Promoção Buser Pague Somente a Volta Mês Julho 2019 - Boomerang
Promoção Buser Pague Somente a Volta Mês Julho 2019 - Boomerang

Em 2017 foi criada a Buser e a cada ano vem fazendo mais sucesso, passageiros de mais de 30 cidades do país já podem aproveitar a Buser e também a nova promoção onde você só paga a passagem de volta.

Se você ainda não conhece a campanha Buser "Boomerang" que está acontecendo nesse mês de férias, é só ficar de olho nos detalhes e também aproveita pois você só paga a passagem de volta.

Promoção Buser Pague Somente Passagem de Volta


Ao realizar a compra da sua passagem de ida de volta você só vai pagar a volta, saiba os detalhes de como a promoção funciona e não deixe de aproveitar.

Para ter direito a passagem grátis, na hora de realizar a compra você precisa fazer a reserva de idade volta, essa promoção é válida para quem nunca fez viagens utilizando o aplicativo.

Se você não conhece Buser essa é uma ótima oportunidade de conferir e você só vai pagar a volta, não é demais? Acesse o site oficial buser para maiores detalhes e não perca essa oportunidade.