Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção CDL Seara SC 2019 Compro Onde Moro - Concorra Carro 0KM e 10 Mil Reais Vale-Compras

Nenhum comentário

A nova promoção CDL Seara SC 2019 oferece a chance de concorrer à um automóvel zero km FIAT Uno e também ao valor de dez mil reais em vale-compras, conheça aqui os detalhes da promoção "Compro Onde Moro" e não deixe de participar.

Se você sempre prestigia o comércio da região onde mora, você não pode deixar de conhecer a nova promoção CDL Seara 2019 que está oferecendo ótimos prêmios, aqui você vai ficar por dentro dos detalhes e também aprender a participar.

É ótimo você comprar produtos e serviços onde você mora e na promoção CDL Seara 2019 "Compro Onde Moro" você pode se dar bem e sair com um ótimo prêmio, aprenda os detalhes e não deixe de participar.

Promoção CDL Seara SC 2019 Compro Onde Moro - Concorra Carro 0KM e 10 Mil Reais Vale-Compras
Promoção CDL Seara SC 2019 Compro Onde Moro

Moradores de Seara em Santa Catarina tem muito o que comemorar com o lançamento da nova promoção que oferece um ótimo valor em vale-comprar e ainda um carro zerinho, é claro que você não vai ficar de fora dessa promoção que vem chamando a atenção.

Aqui você vai ficar por dentro das informações e detalhes de como a promoção funciona e assim poderá aproveitar para participar e ter a oportunidade de ser um dos grandes ganhadores, aproveite essa oportunidade.

Promoção CDL Seara Santa Catarina 2019 - Carro Zero KM e 10 Mil Reais


É muito fácil participar e você pode aproveitar que o dia dos pais 2019 está chegando para realizar a compra do presente do seu pais nas lojas participantes dessa promoção e assim garantir a sua participação.

Para ter a chance de participar é necessário realizar compras no valor mínimo de 50 reais nas lojas participantes e assim você ganha um cupom da promoção "Compro Onde Moro", dessa forma, você já pode participar da promoção e vai ter a chance de concorrer aos prêmios.

Essa pode ser a sua chance de participar de uma promoção e sair de carro novinho ou ainda um ótimo valor em vale-compras, aproveite a chance, o primeiro sorteio da promoção vai acontecer dia 17 e 24 de agosta 2019 em comemoração ao dia dos pais.

Acesse página oficial CDL Seara Santa Catarina no site oficial para conhecer maiores detalhes e não ficar de fora dessa oportunidade.

Nenhum comentário :