Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Conhecer Irmãos à Obra Brasil 2019

Nenhum comentário

Promoção Conhecer Irmãos à Obra 2019, veja aqui os detalhes e tenha a chance de conhecer os irmãos gêmeos de sucesso da tv, essa pode ser a chance que você estava esperando, não fique de fora.

O programa "Irmãos à Obra" faz o maior sucesso no país, quem acompanha o programa tem o sonho de conhecer os irmãos gêmeos e com o lançamento dessa promoção, você pode ter a chance de realizar esse sonho.

No programa, os irmãos gêmeos ajudam diversos casais à realizar a transformação da casa dos sonhos, se você acompanha o programa já sabe que é um sucesso, não é verdade?

Promoção Conhecer Irmãos à Obra Brasil 2019
Promoção Conhecer Irmãos à Obra Brasil 2019

Para a alegria dos fãs brasileiros dos gêmeos, eles vão visitar o Brasil em breve e quem participar dessa promoção, poderá ter a chance de conhecer eles pessoalmente, não deixe de acompanhar os detalhes e também garantir a sua participação.

O programa que é exibido no canal Discovery é sucesso em várias partes do mundo e aqui no Brasil, não é diferente, se você ainda não conhece o programa, não deixe de conferir pois você também vai se tornar fã.

Se você já acompanha o programa à muito tempo e sonha em conhecer os irmãos gêmeos Drew e Jonathan, essa pode ser a sua grande chance ao participar dessa nova promoção que já está em destaque.

Promoção Conhecer Irmãos à Obra 2019


Fique atento pois no dia 30 de julho começa a ser exibido diversos vídeos no site Oficial Discovery, para participar, você deve assistir aos vídeos e responder as perguntas.

Os 10 participantes que tiverem os melhores resultados, vão ter a grande oportunidade de conhecer os irmãos gêmeos quando visitarem o Brasil, não é demais? Além disso, estão sendo oferecidos diversos pares de ingressos para o evento que eles vão participar no Credicard Hall.

Antes de participar da promoção não deixe de ler o regulamento completo no site oficial citado, fique atento pois o resultado com os ganhadores sai no dia 02/08/2019.

Nenhum comentário :