Promoção Cremer Programa Estudantes Tô Podendo - Concorra Prêmios Incríveis

Nenhum comentário

Promoção Dental Cremer Programa Estudantes Tô Podendo oferece a chance de concorrer à ótimos prêmios, aqui você vai ficar por dentro das informações e também aprender a participar dessa promoção que acaba de ser apresentada.

Dentral Cremer através do "Programa Estudantes" oferece benefícios incríveis para estudantes de odontologia e agora também, a grande chance de participar da nova promoção "Tô Podendo", não deixe de conferir os detalhes e aprender hoje mesmo à participar.

Aqui você vai conhecer melhor os detalhes sobre a nova promoção Tô Podendo Programa Estudantes e também ficar por dentro dos detalhes de como participar e garantir a sua chance de concorrer aos prêmios.
Promoção Cremer Programa Estudantes Tô Podendo - Concorra Prêmios Incríveis
Promoção Cremer Programa Estudantes Tô Podendo - Concorra Prêmios Incríveis

Através do programa estudantes Dental Creme você pode adquirir as suas listas de materiais de um modo fácil, simples e econômico, além disso, você pode aproveitar diversas vantagens como participar de promoções como essa.

Quem participar da nova promoção Tô Podendo Programa Estudantes vai ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios que estão sendo oferecidos:

1-4 Lupas Super Scope
2-3 Fotopolimerizadores Elipar
3-3 Vales-compra de R$ 3.000,00

Se você é estudante de odontologia, essa promoção é imperdível para você, veja os detalhes de como funciona e garanta também a sua participação.

Promoção Tô Podendo Programa Estudantes Dental Cremer


Para participar é necessário comprar o valor de mil reais produtos participantes e você ganha um número da sorte para concorrer aos prêmios.

Acesse o Site Oficial da promoção para ler o regulamento completo e não perder essa chance de participar e concorrer aos incríveis prêmios oferecidos.

Você pode participar da nova promoção Programa Estudantes 2019 Tô Podendo até o dia 28 de setembro, os ganhadores da promoção vão ser apresentados no dia 02 de outubro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário