Promoção Ikesaki 2019 Aniversário 55 Anos - Carro, Vale-Compras e Bike

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Ikesaki 2019 Aniversário 55 Anos - Carro, Vale-Compras e Bike

Promoção Ikesaki 55 anos Aniversário 2019, concorra à um carro, uma bicicleta e o valor de 450 reais em vale-compras toda a semana, veja aqui os detalhes de como a promoção funciona e não deixe essa oportunidade passar.

Ikesaki oferecer uma enorme variedade de produtos, cosméticos, acessórios, móveis e muito mais, se você ainda não conhece as lojas Ikesaki, você não pode deixar de conferir e aproveitar a nova promoção 55 anos da rede.

Na Ikesaki, você pode comprar diversos produtos de beleza e quem tem o seu próprio negócio, também tem uma enorme variedade de produtos para atender melhor os seus clientes, a Ikesaki é especialista em beleza.

Promoção Ikesaki 2019 Aniversário 55 Anos - Carro, Vale-Compras e Bike
Promoção Ikesaki 2019 Aniversário 55 Anos - Carro, Vale-Compras e Bike

Ikesaki está completando 55 anos de muito sucesso e agora você também pode participar da nova promoção "Beleza em todas as fases", aproveitar diversas ofertas e também concorrer à muitos prêmios.

Nas lojas Ikesaki você sempre encontra tudo que precisa, são diversas opções de produtos de beleza, cosméticos e muito mais, produtos novos recém lançados no mercado, você também encontra nas lojas ou no site oficial da Ikesaki.

Promoção Ikesaki 55 Anos Aniversário 2019


Hoje você vai conhecer os prêmios e as informações de como participar da nova promoção da Ikesaki, essa pode ser a sua chance de se dar bem e ganhar um ótimo prêmio.

Ao garantir a sua participação na nova promoção Ikesaki 2019, você vai ter a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios que estão sendo oferecidos:

1-Carro 0km FIAT Mobi

2-Uma Bicicleta

3-Vale-compras no valor de 450 toda semana

São ótimos prêmios oferecidos, toda a semana você pode ganhar um vale-compras com um ótimo valor e ainda concorrer à uma bicicleta e um carro novinho.

Imagine só participar da nova promoção Ikesaki 2019 aniversário 55 anos e ganhar um dos prêmios que estão sendo oferecidos, muitas pessoas já estão garantindo a participação e você também não pode ficar de fora.

Agora que você já conhece os prêmios da nova promoção Ikesaki 2019 em comemoração ao aniversário de 55 anos, resta saber os detalhes de como a promoção funciona e assim você também pode ter a oportunidade de ser um dos grandes ganhadores da promoção.


Promoção Ikesaki 2019 Aniversário 55 Anos


Para participar é muito fácil, você só precisar comprar o valor de 30 reais na Ikesaki e você ganha 1 cupom para participar da promoção, preencha o cupom com suas informações e coloque na urna para garantir a sua participação.

Uma dica valiosa que podemos oferecer à você é que ao apresentar o aplicativo Ikesaki na loja, você ganha cupom em dobro da promoção, não é demais? Leia o regulamento completo no Site Oficial antes de participar da nova promoção de aniversário Ikesaki 2019.

Fique atento aos ganhadores da promoção Ikesaki 55 anos, você pode conferir a lista com os nomes dos ganhadores no site oficial da promoção, participe pois você pode sair de carro 0km dessa promoção.