Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Iquegami Supermercados Dia dos Pais 2019 "Meu Pai é Um Barato"

Nenhum comentário

Nova promoção Iquegami Supermercados dia dos pais 2019 oferece diversos prêmios, conheça aqui os detalhes e aprenda a participar e também ter a chance de ganhar, não fique de fora dessa promoção especial.

Conheça os prêmios e saiba como participar da nova promoção Iquegami Supermercados Dia dos Pais 2019, é a promoção "Meu Pais é Um Barato", não deixe de aproveitar essa chance de concorrer à prêmios.

Nos supermercados Iquegami você sempre tem garantia do menor preço nos produtos das grandes marcas e também a oportunidade de participar de grandes promoções como essa nova promoção para comemorar o dia dos pais 2019.

Promoção Iquegami Supermercados Dia dos Pais 2019 "Meu Pai é Um Barato"
Promoção Iquegami Supermercados Dia dos Pais 2019 "Meu Pai é Um Barato"

O dia dos pais 2019 está chegando e você pode aproveitar grandes ofertas nas lojas Iquegami e ainda garantir a sua participação na nova promoção "Meu Pais é Um Barato", não deixe de conhecer os prêmios e o que você precisa fazer para participar e ter a chance de ganhar.

Na promoção especial Iquegami dia dos pais 2019, você pode ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios que estão sendo oferecidos, confira:

1-Doze Smart Tvs de 32 polegadas

2-Doze Ar-Condicionados

3-Sete Motos Honda CD 160 Start 0KM

4-Vinte Caixas de Som JBL Flip 4 à Prova D’água

São ótimos prêmios oferecidos nessa promoção e claro que você não pode ficar de fora, aprenda hoje mesmo a participar e concorrer à esses incríveis prêmios.

Promoção Supermercados Iquegami Dia dos Pais 2019


Para participar da promoção você precisar realizar compras no valor mínimo de 70 reais em produtos participantes, dessa forma, você tem direito à um cupom da promoção "Meu Pais é Um Barato".

Preencha o cupom corretamente e deposite nas urnas da promoção que estão espalhados nas lojas, fique atento pois essa promoção vai até o dia 17 de agosto de 2019, acesse o Site Oficial para conferir o regulamento completo da promoção.

Nenhum comentário :