Promoção Nova Estrela Supermercados 51 Anos Aniversário 2019

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Nova Estrela Supermercados 51 Anos Aniversário 2019

Promoção Nova Estrela Supermercados 51 Anos Aniversário 2019, veja aqui os detalhes de como participar da promoção especial e quais são os prêmios que estão sendo oferecidos nessa oportunidade que está sendo oferecida nessa nova promoção.

Hoje você vai ficar por dentro dos detalhes da promoção de aniversário 51 anos Nova Estrela Supermercados, você não pode ficar de fora dessa grande oportunidade, veja os detalhes e tenha a chance de participar e concorrer aos prêmios.

Nova Estrela Supermercados está completando 51 anos e você pode ter a chance de concorrer à prêmios que realmente valem à pena, entenda como a promoção funciona e aproveite a chance de participar, você não pode ficar de fora.

Promoção Nova Estrela Supermercados 51 Anos Aniversário 2019
Promoção Nova Estrela Supermercados 51 Anos Aniversário 2019

A promoção dos supermercados Nova Estrela está oferecendo prêmios incríveis, são várias bikes elétricas e também um carro 0km, já pensou se você participar dessa promoção e sair de carro 0km da promoção de aniversário Nova Estela Supermercados aniversário 51 anos.

Entenda como a promoção Nova Estrela Supermercados 51 anos funciona e garanta também a sua participação, essa pode ser a sua chance de se dar em nesse ano e sair com um bom prêmio.

Cadastrar Promoção Nova Estrela 51 Anos Aniversário 2019


Para participar da promoção basta fazer compras em uma das lojas Nova Estrela Supermercados durante o período da promoção no valor de 50 reais, dessa forma, você garante um cupom da promoção.

O cupom da promoção vai ser preenchido de forma automática em um dos terminais dos caixas ao cadastrar na promoção, dessa forma, o sustem vai imprimir o seu cupom da sorte, não esqueça de responder a pergunta de forma correta.

Fique atento no período de participação da promoção Nova Estrela supermercados 51 anos, não perca a chance de ganhar prêmios e um carro novinho.