Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Passeio das Águas Coração Acelerado Dia dos Pais 2019

Nenhum comentário

Promoção Shopping Passeio das Águas Coração Acelerado Dia dos Pais 2019, conheça aqui os detalhes da promoção e saiba como garantir a sua participar para concorrer ao prêmio que está sendo oferecido.

Seu pai sempre merece o melhor, não é mesmo? É por isso que você não pode deixar de participar da nova promoção dia dos pais 2019 do Shopping Passeio das Águas, é a promoção "Coração Acelerado".

Ao participar da nova promoção especial dia dos pais desse ano que acontece no Passeio das Águas Shopping você vai ter a chance de concorrer à uma prêmios dos sonhos, você pode ter a oportunidade de ganhar uma moto BMW F850 GS Premium, não é demais?

Promoção Passeio das Águas Coração Acelerado Dia dos Pais 2019
Promoção Passeio das Águas Coração Acelerado Dia dos Pais 2019

Shopping Passeio das Águas oferece muitas opções para presentear o seu pai nessa data tão importante e se você não quer ficar de fora é só acompanhar aqui os detalhes e também aprender a participar.

Tem muita gente que já está de olho no prêmio oferecido na nova promoção do shopping Passeio das Águas dia dos pais 2019, a promoção "Coração Acelerado" está chamando bastante a atenção nas principais redes sociais, aproveite você também para conhecer e ter a chance de ganhar.

Promoção Coração Acelerado Passeio das Águas 


Para entrar nessa é só realizar compras no valor de 200 reais nas lojas do Shopping Passeio das Águas e pode garantir a sua participação e concorrer ao prêmio que está sendo oferecido.

Para garantir o seu cupom da promoção é necessário cadastrar as notas das suas comprar no balcão de trocas que fica perto da loja Zara e assim você pode garantir a sua participação na promoção.

Uma dica de ouro que podemos deixar aqui para você que pretende participar da nova promoção dia dos pais 2019 Coração Acelerado shopping Passeio das Águas é realizar o seu cadastro através do aplicativo "Chega de Fila", dessa maneira, você garante o dobro de cupons, não é demais?

Acesse o Site Oficial para ler o regulamento completo da nova promoção Passeio das Águas dia dos pais 2019, a promoção acontece entre os dias 1 e 30 de agosto de 2019, não fique de fora.

Nenhum comentário :