Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Primato 22 Anos Aniversário 2019 Premiado

Nenhum comentário

Promoção Primato 22 anos aniversário 2019 premiado, veja aqui os prêmios e como participar da promoção Primato Cooperativa Agroindustrial, você pode ter a chance de concorrer à muitos prêmios incríveis.

Primato está comemorando aniversário de 22 anos e você não pode ficar de fora dessa grande festa, acaba de ser lançada uma nova promoção para você ter a chance de concorrer à ótimos prêmios.

Tem muita gente que já está participando da promoção de aniversário Primato 22 anos e claro que você não vai ficar de fora dessa grande oportunidade, entenda melhor como a promoção funciona e não deixe essa chance passar.

Primato possui produtos próprios de alta qualidade, essa também é uma grande oportunidade para você conhecer a linha de produtos da marca e ainda garantir a participação na nova promoção Primato 22 anos, não fique de fora.

Promoção Primato 22 Anos Aniversário 2019 Premiado
Promoção Primato 22 Anos Aniversário 2019 Premiado

Muitas pessoas já estão de olho nos prêmios oferecidos na nova promoção Primato Aniversário 22 Anos Premiado, você também não pode ficar de fora dessa oportunidade, entenda melhor como a promoção funciona e aproveite essa chance de concorrer à incríveis prêmios.

Prêmios Promoção Primato 22 Anos


Se você garantir a sua participação na nova promoção de aniversário de 22 anos Primato, você vai concorrer aos seguintes prêmios que estão sendo oferecidos:

1-Vinte e dois fornos à lenha Pinhal

2-Vinte e dois Micro-Ondas

3-Vinte e dois televisores 50 polegadas

Todas as quantidades de prêmios oferecidas são iguais aos anos de aniversário Primato e agora que você já sabe os prêmios que pode ganhar nessa promoção, você precisa entender como a promoção funciona e assim garantir a sua participação.

Participar Promoção Primato 22 Anos Aniversário 2019


Para ter a chance de concorrer aos prêmios oferecidos, você precisa comprar o valor mínimo de cem reais em produtos Primato, dessa forma, você ganha um cupom da sorte para participar da promoção.

Preencha o cupom de forma correta e coloque em uma das urnas da promoção disponíveis nas lojas, seguindo esses passos você garante a sua participação na promoção e já vai estar concorrendo aos prêmios citados aqui.

Não deixe de acessar o Site Oficial para ler o regulamento completo da promoção e fique atento ao período que acontece a promoção para você não acabar perdendo a chance de participar e concorrer aos prêmios.

Nenhum comentário :