Promoção Rádio Disney Férias Julho 2019 Concorra Celular Galaxy A50 Por Semana

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Rádio Disney Férias Julho 2019 Concorra Celular Galaxy A50 Por Semana

Promoção Rádio Disney Festival de Férias oferece um smartphone Galaxy A50 por semana, veja aqui os detalhes de como participar e garantir a sua chance de concorrer à esse incrível prêmios toda a semana.

Você que está sempre atento a programação da rádio Disney, também não pode deixar de aproveitas as melhores promoções para concorrer à prêmios que realmente valem a pena.

Nesse mês de férias julho 2019, você pode participar da nova promoção "Festival de Férias" rádio Disney e concorrer à um super prêmios toda a semana, entenda melhor os detalhes de como a promoção funciona e garanta o quanto antes a sua participação.

Promoção Rádio Disney Férias Julho 2019 Concorra Celular Galaxy A50 Por Semana
Promoção Rádio Disney Férias Julho 2019 Concorra Celular Galaxy A50 Por Semana

Aproveite essa chance na nova promoção Rádio Disney férias julho 2019, é a promoção "Festival de Férias", você participa da promoção e tem a oportunidade de se dar bem, não fique de fora.

Essa promoção é imperdível para os ouvintes da rádio Disney que estão precisando trocar de celular, entenda melhor os detalhes da nova promoção Disney Férias de Julho 2019 e concorra à celular Galaxy A50 toda semana.

Veja aqui o passo a passo da nova promoção rádio Disney férias de julho de 2019, você também pode ser um dos grandes ganhadores dessa promoção, não fique de fora dessa grande oportunidade.

Promoção Férias Julho 2019 Ràdio Disney - Celular Toda Semana


Que ter a chance de ganhar um celular modelo Galaxy A50 toda a semana na nova promoção da Rádio Disney nesse mês de julho? Siga os passo e aproveite essa chance.

O primeiro passo para participar da nova promoção da rádio Disney nesses férias, é fazer um vídeo de até dois minutos apresentam um pouco da sua vida e de seu talento, vale talento como cozinhar, cantas, dançar, humor e muito mais.

Depois de fazer o vídeo, você deve postar no Twitter com a hashtag #MereceUmaLive e marcar o perfil @radiodisneybra, também é necessário mandar o vídeo para o email da rádio no endereço promocao@radiod.com.br.

Seguindo esses passos, você garante a sua participação na promoção, não deixe de conferir o regulamento completo no Site Oficial da promoção, você pode participar até o dia 25 de julho de 2019.