Promoção Sabor Que Acelera Nestlé e Condor Concorra Carro 0KM Honda New Civic

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Sabor Que Acelera Nestlé e Condor Concorra Carro 0KM Honda New Civic

Promoção sabor que acelera Nestlé e Condor Supermercados, participe e tenha a chance de concorrer à um carro 0km Honda New Civic, não deixe de participar dessa promoção especial para clientes clube Condor.

A promoção Nestlé e Condor Supermercados está oferecendo um prêmio dos sonhos e você não pode deixar de conhecer os detalhes e garantir a sua participação.

Supermercados Condor sempre oferece aos seus clientes os melhores preços de produtos das grandes marcas e agora você também pode ter a chance de concorrer à um carro novinho na nova promoção da rede de supermercados Condor e parceria com a Nestlé.

A nova promoção Condor e Nestlé está oferecendo um automóvel zero km Honda New Civic e você não pode deixar de participar dessa promoção e ter a oportunidade de ganhar esse grande prêmio.

Promoção Sabor Que Acelera Nestlé e Condor Concorra Carro 0KM Honda New Civic
Promoção Sabor Que Acelera Nestlé e Condor Concorra Carro 0KM Honda New Civic 

Automóvel Honda New Civic é um dos mais desejados do momento e imagine só você participar da nova promoção "Sabor Que Acelera" Condor Supermercados e Nestlé e levar esse incrível prêmio pra casa? Aproveite essa chance.

Muitos clientes Clube Condor já estão participando dessa promoção e tendo a chance de concorrer ao prêmio oferecido que é um carro novinho, se você ainda não entrou nessa é só acompanhar os detalhes e também ter a chance de participar.

Essa pode ser a sua grande chance de ganhar um Honda New Civic, somente supermercados Condor em parceria com a Nestlé poderiam oferecer uma promoção como essa.

Promoção Nestlé e Condor Sabor Que Acelera


Para ter a chance de concorrer ao Honda New Civic, você deve fazer parte do Clube Condor e ter o seu cadastro completo, a cada 15 reais em comprar em produtos Nestlé em uma das lojas Condor você ganha 1 número da sorte e se você comprar produtos Nestlé + um produto Acelerados, você ganha 2 números da sorte.

Não se esqueça que no ato da compra você deve fornecer o seu CPF de "Cliente Condor" e deixar o seu cadastro completo, assim você garante a sua participação e já vai estar concorrendo ao prêmio oferecido nessa promoção.

Acesse o Site Oficial para conhecer a lista de produtos aceleradores de cada mês e também para ler o regulamento completo da promoção, você pode participar da promoção até o dia 31 de outubro de 2019.

O ganhador da promoção Condor e Nestlé Sabor Que Acelera, vai ser apresentado no dia 09 de novembro de 2019, o dia que acontece o sorteio do carro 0km Honda New Civic.