Promoção Shopping Pátio Paulista Dia dos Pais 2019 Moto BMW 0 KM

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Shopping Pátio Paulista Dia dos Pais 2019 Moto BMW 0 KM

Promoção dia dos pais 2019 Shopping Paulista oferece como prêmio uma moto BMW zero km e aqui você vai ficar por dentro de todos os detalhes para aprender a participar e ter a chance de ganhar esse incrível prêmio para o seu pai.

A promoção "Seja Afeta Aonde For" do shopping Paulista promete ser um grande sucesso em esse em comemoração ao dia dos pais 2019, essa pode ser a sua chance de oferecer um prêmio incrível para seu pai, não fique de fora.

O dia dos pais 2019 não pode passar em branco, o seu pai merece um presente especial do shopping Paulista e você ainda pode ter a chance de ganhar uma moto dos sonhos BMW para também oferecer de presente para o seu pai, afinal ele merece, não é mesmo?

Promoção Shopping Pátio Paulista Dia dos Pais 2019 Moto BMW 0 KM
Promoção Shopping Pátio Paulista Dia dos Pais 2019 Moto BMW 0 KM

O prêmio oferecido na promoção shopping Paulita dia dos pais 2019 é uma moto BMW 0KM modelo F 850 GS Premium na cor vermelha, imagine só se você for o grande ganhador dessa nova promoção que somente shopping Paulista poderia oferecer à você.

Caso você ainda não saiba como participar da nova promoção do shopping Paulista é só acompanhar os detalhes para também garantir a sua participação e torcer para levar esse grande prêmio para casa.

Saiba como a promoção especial dia dos pais 2019 shopping Paulista funciona e garanta o quanto antes a sua participação, ofereça um presente incrível para seu pais nas diversas opções de lojas do shopping Paulista e ainda tenha a chance de ganhar o prêmio que está sendo oferecido.

Cadastrar Promoção Shopping Paulista Dia dos Pais 2019


Para participar da promoção é só realizar compras no valor de 300 reais e guardar suas notas de compras, depois é só trocar suas notas por cupom da promoção dia dos pais 2019 shopping Paulista.

É preciso cadastrar os seus cupons no aplicativo do shopping Paulista, acesse o campo "Promoções" para poder se cadastrar e assim garantir a sua participação na promoção.

A moto oferecida como prêmio nessa promoção fica exposta no piso 13 de maio, o ganhador da promoção especial dia dos pais 2019 do shopping Paulista vai ser apresentado no dia 15 de agosto de 2019, acesse o Site Oficial para ler o regulamento completo da promoção.