Promoção Vou de Scania Fenatran 2019 Pacote Viagem SP e Ingressos

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Vou de Scania Fenatran 2019 Pacote Viagem SP e Ingressos

Promoção Vou de Scania Fenatran 2019, concorra à pacote de viagem para São Paulo e ingressos para Salão Internacional do Transporte Rodoviário de Cargas desse ano, veja aqui os detalhes de como participar e ter a chance de conquistar o prêmio oferecido.

Se você ainda não garantiu seu ingressos para Fenatran 2019, você não pode deixar de conhecer e participar da nova promoção "Vou de Scania na Fenatran", aqui você vai conhecer os detalhes e também aprender a participar dessa nova promoção que já vem fazendo um grande sucesso.

Quem garantir a participação na nova promoção Vou de Sania na Fenatran, vai ter a chance de viajar para São Paulo e ir ao salão internacional de transporte que acontece no mês de outubro 2019.

Na Fenatran 2019 você vai poder conferir todas a novidades no mundo dos transportes e ficar por dentro dos produtos que realmente fazem a diferente nesse ramo, não fique de fora.

Promoção Vou de Scania Fenatran 2019 Pacote Viagem SP e Ingressos
Promoção Vou de Scania Fenatran 2019 Pacote Viagem SP e Ingressos

No total estão sendo oferecidos 200 viagens para a Fenatran e você pode ter a chance de ser um dos grande ganhadores, entenda melhor como a promoção Vou de Scania na Fenatran 2019 funciona e não deixe de participar.

Quem trabalha com transporte sabe que os caminhões Scania oferecem enorme qualidade e confiança e por esse e outros vários motivos é a melhor opção na hora de compra, agora você pode comprar o seu caminhão Scania e garantir a sua participação nessa nova promoção.

Promoção Vou de Scania na Fenatran


Ao realizar a compra de um dos caminhões Scania participantes da promoção até o dia 31 de agosto de 2019, você poderá ter a chance de participar dessa promoção de forma automática.

Assim que você comprar o seu caminhão Scania durante o período que acontece a promoção, você ganha 1 número da sorte para concorrer à viagem para São Paulo e 1 ingresso para Fenatran, vão ser 200 ganhadores e você pode ser um deles.

Acesse o Site Oficial para conhecer todos os detalhes da nova promoção Vou de Scania e não deixe de ler o regulamento completo para tirar suas possíveis dúvidas, lembre-se que essa promoção vai até o próximo dia 31 de agosto de 2019.

Fenatran 2019 vai acontecer entre os dias 14 e 18 de outubro, você vai ficar por dentro de tudo que acontece no mundo dos transportes as grandes novidades e tendências, aproveite essa promoção para concorrer à viagem e ingresso.