Cadastrar Promoção 23 Anos BH Supermercados Aniversário 2019 - Carros 0KM

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção 23 Anos BH Supermercados Aniversário 2019 - Carros 0KM

Cadastrar Promoção BH Supermercados 2019 Aniversário 23 Anos Carros 0KM, saiba aqui os detalhes para garantir a sua participação ao cadastrar na promoção e ter a chance de concorrer à muitos automóveis zero km, não fique de fora.

BH Supermercados está completando 23 anos e você não pode perder a gesta de aniversário 2019 que está oferecendo muitos carros para você, aqui você vai conhecer todos os detalhes para não acabar ficando de fora dessa oportunidade.

Muitos clientes dos supermercados BH já estão participando da promoção em comemoração ao aniversário de 23 anos nesse ano de 2019 e você também não pode ficar de fora pois são muitos automóveis oferecidos.

Já pensou em participar da promoção de aniversário 2019 BH Supermercados e você sair de carro zerinho? Não deixe a oportunidade passar e aproveite essa chance que está sendo oferecida.

Nos Supermercados BH além de economizar muito em suas compras e sempre aproveitar muitas ofertas incríveis, agora você também pode participar da nova promoção de aniversário 23 anos.

Cadastrar Promoção 23 Anos BH Supermercados


Aproveite para conhecer todos os detalhes de como a promoção funciona e garanta hoje mesmo a sua participação para também concorrer aos automóveis que estão sendo oferecidos aos participantes.

Para participar é só comprar o valor de 50 reais nos supermercados BH e você já pode participar da promoção, após realizar a sua compra é necessário cadastrar na promoção no site oficial.

Você não pode ficar de fora do aniversário de 23 anos BH Supermercados, você pode sair com um grande prêmio dessa promoção, essa pode ser a sua chance de se dar bem em uma promoção.

Prêmios Promoção 23 Anos BH Supermercados


Um dos prêmios mais desejados em promoções está sendo oferecido na promoção de aniversário 2019 BH Supermercados, tem muito cliente ansioso para o sorteio e conferir se foi um dos ganhadores e você também pode entrar nessa.

Ao garantir a sua participação na nova promoção aniversário 23 anos BH Supermercados, você poderá concorrer:


  1. 23 automóveis 0km Renault, modelo Kwid Life 1.0 SCE Flex, 04 portas, ano/modelo 2019/2020, cor branco 


São muitos automóveis e um deles pode ser seu, garante hoje mesmo a sua participação para não acabar ficando de fora, uma chance dessa de ganhar prêmios é imperdível.

Cadastrar Promoção 23 Anos BH Supermercados Aniversário 2019 - Carros 0KM
Cadastrar Promoção 23 Anos BH Supermercados Aniversário 2019 - Carros 0KM

Período participação


Você pode participar da promoção de aniversário 23 anos BH Supermercados até o dia 15 de setembro de 2019 e você pode se cadastrar até o dia 21, fique atento para cadastrar na promoção e garantir a sua participação.

Cadastrar Promoção 23 Anos BH Supermercados