Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Assaí Aniversário 2019 - 45 Anos "Viva Seus Sonhos" 5 Milhões Prêmios

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Assaí Atacadista Aniversário 2019 45 Anos Viva Seus Sonhos, conheça a promoção que já está dando o que falar pois oferece 5 milhões de reais em prêmios, não deixe de cadastrar e participar.

Acaba de ser apresentada a nova promoção Assaí Atacadista aniversário 2019 comemorando seus 45 anos e claro que você não vai ficar de fora, aprenda hoje mesmo a participar e também ter a chance de ganhar um ótimo prêmio nessa nova oportunidade.

Assaí Atacadista sempre oferece os melhores preços nos produtos das grandes marcas, os clientes também podem aproveitar várias ofertas e condições especiais com o cartão Assaí, quem compra com cartão Assaí compra ainda mais barato.

A promoção de aniversário Assaí do ano passado foi um enorme sucesso, quem apresentou a promoção foi a atriz Ingrid Guimarães e nesse ano ela também apresenta a promoção de aniversário de 45 anos, claro que você não vai ficar de fora dessa oportunidade.

Se você ainda não faz suas compras em uma das lojas Assaí Atacadista, você está deixando de economizar pois você sempre encontra o menor preço e comprando mais produtos iguais, o desconto é ainda melhor.

Muitas pessoas que tem comércio como lanchonete, mercadinho, restaurante etc...fazem suas compras no Assaí, pois dessa forma o lucro é maior ao comprar os produtos mais baratos.

Cadastrar Promoção 45 Anos Assaí Atacadista


Em comemoração ao aniversário 2019 de 45 anos, Assaí Atacadista acaba de lançar a nova promoção "Viva Seus Sonhos", com os prêmios que estão sendo oferecidos nessa nova promoção, com certeza, você pode realizar muitos sonhos, não deixe de participar.

É muito fácil participar e cadastrar na nova promoção 45 anos Assaí Atacadista, essa pode ser a sua chance de participar da promoção e ganhar um bom prêmio, se você participou da promoção em comemoração ao aniversário ano passado, você não pode ficar de fora dessa nova oportunidade.

Assaí completa 45 anos sempre oferecendo os melhores produtos aos seus clientes e se você deseja participar da promoção Viva Seus Sonhos, só precisa ficar de olho nos detalhes que vamos mostrar aqui para não acabar ficando de fora.

Para participar da promoção Assaí Aniversário 2019 comemorando seus 45 anos, você precisa cadastrar na promoção através do aplicativo Assaí, pelo totem da promoção ou no site oficial da promoção.

Depois é só realizar compras e informar o seu CPF no caixa, quando você acumular o valor de cem reais, você ganha 1 número da sorte para concorrer aos prêmios da nova promoção Assaí Atacadista Aniversário 2019.

Tem uma dica ótima para você ter mais chances de ganhar, quando for fazer suas compras, compre o valor de 20 reais em produtos das marcas participantes, dessa forma, você dobra as suas chances de ganhar.

Também é possível ter mais chances de ganhar ao realizar o pagamento com o seu cartão de crédito Passaí, não é demais? Viu só como é simples e fácil participar e cadastrar na nova promoção Assaí Atacadista Aniversário 45 Anos 2019.

5 Milhões em Prêmios Aniversário Assaí 45 Anos


Você não vai ficar de fora da festa de aniversário do Assaí Atacadista comemorando seus 45 anos, não é mesmo, ao garantir a sua participação, você tem a chance de concorrer aos seguintes prêmios que somam 5 milhões de reais:


  1. 45 prêmios de 45 mil reais
  2. 20 mil vales-compras no valor de cem reais
  3. Prêmio de 1 milhão de reais livre impostos


São muitos prêmios oferecidos na promoção de aniversário 2019 Assaí Atacadista, não deixe de participar ao cadastrar na promoção e realizando compras que somam cem reais, com o prêmio principal dessa promoção, você pode realizar seus sonhos.

Cadastrar Promoção Assaí Aniversário 2019 - 45 Anos
Cadastrar Promoção Assaí Aniversário 2019 - 45 Anos

Período participação Aniversário Assaí 45 Anos


A nova promoção Assaí Atacadista aniversário 2019 comemorando seus 45 anos já começou e você pode participar até o dia 31 de outubro de 2019 para cadastrados realizados ou atualizados até 04 de novembro.

Cadastrar Promoção Assaí 45 Anos

Nenhum comentário :