Cadastrar Promoção Banco 24 Horas 2019 Código Premiado - Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Banco 24 Horas 2019 Código Premiado - Prêmios

Cadastrar Promoção Banco 24 Horas 2019 Código Premiado, você pode concorrer à 2 prêmios de 2.400 reais mensais e à 12 prêmios de 240 reais por semana, saiba aqui os detalhes e não deixe de fazer o seu cadastro para concorrer.

Banco 24 horas oferecer diversos tipos de várias redes de bancos e agora você também pode ter a chance de cadastrar na nova promoção do Banco 24 Horas Código Premiado e ganhar um bom prêmio.

Já pensou em utilizar o Banco 24 Horas para realizar um saque ou verificar o saldo da sua conta e você garantir a sua participação nessa promoção e ganhar um dos prêmios oferecidos? Saiba os detalhes de como a promoção funciona e não deixe a oportunidade passar.

A nova promoção Banco 24 Horas 2019 Código Premiado vem chamando a atenção e se você sempre utiliza um dos caixas do banco 24 horas é bom você ficar atento aos detalhes para garantir a sua participação na promoção Código Premiado.

Cadastrar Promoção Código Premiado Banco 24 Horas


Para ter a chance de participar é muito simples, você precisa utilizar um dos bancos 24 participantes (Verifique a lista completa no site oficial), faça um saque, consulte o saldo ou tire um extrato e você já pode participar da promoção.

Quando você terminar de realizar a sua transação, você vai receber um código impresso para cadastrar na promoção através do site oficial e assim garantir a sua participação.

Você deve cadastrar na promoção o código que você recebeu ao utilizar um dos caixas participantes da promoção, é muito simples e fácil participar e assim você já vai estar concorrendo aos grandes prêmios oferecidos.

Prêmios Promoção Banco 24 Horas Código Premiado


Depois de realizar uma transação em um dos caixas do banco 24 horas que participam da promoção e cadastrar o seu código, você vai poder concorrer aos seguintes prêmios:


  1. 2 prêmios mensais no valor de 2.400 reais
  2. 12 prêmios semanais no valor de 240 reais


E aí, vai perder essa promoção incrível que o Banco 24 Horas acaba de lançar, não deixe de participar e cadastrar na promoção Código Premiado Banco 24 horas, essa pode ser a chance de você ganha um bom prêmio.

Cadastrar Promoção Banco 24 Horas 2019 Código Premiado
Cadastrar Promoção Banco 24 Horas 2019 Código Premiado

Período de participação


A nova promoção Banco 24 Horas 2019 Código Premiado já está valendo e você poderá participar até o dia 30 de setembro, não deixe essa oportunidade passar.

Cadastrar Promoção Código Premiado Banco 24 Horas