Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Caldeirão Ypê 2019 Carro Toda Semana e 1 Milhão Reais Final Promoção

14 comentários

Cadastrar Promoção Caldeirão Ypê 2019 Luciano Huck Carro Toda Semana e 1 Milhão Reais Final da promoção, saiba maiores informações para não perder a chance de participar e concorrer aos incríveis prêmios oferecidos na edição 2019 promoção Caldeirão Ypê.

Todo ano é lançada a promoção Caldeirão Ypê e claro que em 2019 não iria ser diferente, você pode ficar por dentro dos detalhes para saber como a promoção funciona e também cadastrar os produtos para garantir a sua participação.

A promoção Caldeirão Ypê vai oferecer prêmios toda semana e também um super prêmio de 1 milhão de reais ao final da promoção, já pensou se você participar e for um dos grandes ganhadores? Não fique de fora dessa oportunidade.

Cadastrar Produtos Promoção Caldeirão Ypê 2019


Para participar da promoção é só realizar compra dos produtos participantes das seguintes marcas:


  1. Ypê
  2. Assolan
  3. Atol
  4. Perfex 
  5. TixanYpê


Após realizar a compra dos produtos promocionais, você precisa acessar o site oficial para cadastrar na promoção, dessa forma, você já vai estar garantindo a sua participação na promoção.

Vale lembrar que você já pode ir comprando os produtos participantes da promoção e o cadastro dos produtos para participar vai ser liberado a partir do dia 26 de agosto de 2019, fique atento.

Prêmios Promoção Caldeirão Ypê 2019


Não deixe de garantir a sua participação na nova edição 2019 da promoção Caldeirão Ypê e tenha a chance de concorrer aos seguintes prêmios que estão sendo oferecidos.

Carro toda semana, são 13 carros durante período da promoção

Um milhão de reais ao final da promoção, prêmio entregue em certificado de ouro

Viu só quantos prêmios incríveis você pode ter a chance de ganhar na promoção, são muitos automóveis e no final da promoção você ainda pode ter sorte de ganhar 1 milhão de reais.

Se você for o ganhador do prêmio principal da promoção Caldeirão Ypê 2019, oque iria fazer com tanto dinheiro? Não deixe de participar.

Cadastrar Promoção Caldeirão Ypê 2019
Cadastrar Promoção Caldeirão Ypê 2019

Período Participação Promoção Ypê 2019


Desde o último dia 16 de agosto a promoção já começou e você pode comprar produtos para cadastrar na promoção é necessário aguardar liberação no site oficial a partir do dia 26 de agosto de 2019.

Você poderá participar da nova promoção Caldeirão Ypê 2019 com Luciano Huck até o dia 24 de novembro, não perca o período de participação.

Cadastre-se pelo site oficial da promoção

14 comentários :

Anônimo disse...

A marca ype e o melhor produtos do mundo poriso eu vou me cadastrar na promocao




Unknown disse...

Sou fã dos produtos Ypê uso para qualquer tipo de limpeza

Unknown disse...

Meu marido fez a inscrição mas não recebeu nenhum número da sorte. Não enviaram nem para o email dele. Como ele faz agora?

Unknown disse...

Amo muito os produtos ype

Unknown disse...

Todos os produtos da ype são os melhores do mundo principalmente o Tixan ypê pra lavar as minhas roupas só uso da Tixan n vai outros .amo de mais...

Unknown disse...

Eu só uso ype degente cândida e Tixan

Unknown disse...

Todos os produtos ypê sao melhores, principalmente os detergentes,que desengordura todas as louças com muita facilidade!

Unknown disse...

Amo todos os produtos

Unknown disse...

Como faço para me cadastrar na promoção ipê

Unknown disse...

Tentei várias vezes fazer meu cadastro da promoção e não consegui. Liguei várias vezes no 0800 e chega em um topue e nada mais. Por isso eu pergunto é de verdade?

Letícia Cecília Hoffmann disse...

Adoro a masca ypê e todos seus produtos entram em minha casa. Para higienizar desinfetar com um aroma sensacional . As roupas com o sabão em pó Ypê e amaciante não existe outro igual. Itanhaém 7 de novembro de 2019. (13)996230661

MARIA DA CONCEIÇÃO UCHOA PINHEIRO disse...

Os produtos Ypê são os de melhor qualidade no mercado, além de render mais, eles são mais em conta, e higieniza e perfuma a casa toda. Não é a toa que uso há muito tempo.

Unknown disse...

uso há bastante tempo produtos Ype

Letícia Cecília Hoffmann disse...

Maravilhoso de um perfume inegualavel. DE uma perfeição na limpeza e higienização!