Cadastrar Promoção Carrefour Aniversário 2019 Carro Todo Dia Renault Kwid 0KM

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Carrefour Aniversário 2019 Carro Todo Dia Renault Kwid 0KM

Cadastrar nova promoção Carrefour Aniversário 2019 carro todo dia Renault Kwid Life, saiba aqui os detalhes de como participar e garantir a sua chance de concorrer à um automóvel todo dia no aniversário 2019 Carrefour.

Carrefour está lançando a promoção de aniversário desse ano de 2019 e quem participar vai ter a chance de concorrer à 1 carro zero todo dia, são muitas chances de ganhar e você não pode ficar de fora.

Concorrer à um automóvel em promoção já é ótimo, agora imagine só ter a chance de concorrer à um carro todos os dias? Na nova promoção Carrefour Aniversário 2019, você tem essa oportunidade e aqui você vai saber os detalhes de como a promoção funciona para você também garantir a sua participação e a chance de ser um dos grandes ganhadores da promoção.

Carrefour sempre oferece o melhor para você, são produtos das grandes marcas com preço baixo, ofertas diariamente e condições incríveis com o seu cartão Carrefour e você que é cliente não pode ficar fora da festa de aniversário Carrefour 2019 que está oferecendo como prêmio um automóvel diariamente.

Cadastrar Promoção Aniversário 2019 Carrefour Carro Todo Dia


São muitos carros e você tem grandes chances de ser um dos grandes ganhadores da promoção aniversário 2019 Carrefour, saiba o passo a passo como a promoção funciona e entre nessa o quanto antes.

Carrefour lança promoção de aniversário 2019 mas quem ganha presente é você e olha que não é qualquer presente, você pode participar e sair de carro zero nessa promoção, vai perder.

Ao participar da nova promoção de aniversário 2019 do Carrefour, você vai ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios:

Carro zero km Renault Kwid, o prêmio é oferecido em cartão pré-pago e tem como sugestão a compra do automóvel zero km

Participar Promoção Carrefour Aniversário 2019


Para participar você precisa comprar o valor de 30 reais nas lojas Express e Market Carrefour ou o valor a partir de 100 reais nos Hipermercados, lojas Bairro, Postos de Combustíveis Carrefour e no site Carrefour.

Depois de realizar a compra no valor estipulado, você deve acessar o site oficial da promoção aniversário Carrefour 2019 e cadastrar na promoção com seus dados básicos, não esqueça de enviar suas notas fiscais ou cupons fiscais para garantir a sua participação recebendo seus números da sorte.

Ao pagar suas compras com o seu cartão Carrefour, você ganha chances em dobro para concorrer aos prêmios dessa promoção, então se você tem cartão Carrefour aproveite e caso ainda não tenha faça o seu e tenha mais oportunidades de ganhar um carro.

Cadastrar Promoção Carrefour Aniversário 2019 Carro Todo Dia Renault Kwid 0KM
Cadastrar Promoção Carrefour Aniversário 2019 Carro Todo Dia 

Período participação


A promoção aniversário 2019 Carrefour já começou e você poderá participar até o dia 18 de setembro de 2019, não deixe de indicar essa promoção para seus amigos e também familiares.

Cadastrar Promoção Aniversário 2019 Carrefour