Cadastrar Promoção Sky Play Rock 5 Mil Prêmios Exclusivos

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Sky Play Rock 5 Mil Prêmios Exclusivos

Cadastrar nova promoção Sky Play Rock concorra à 5 mil prêmios exclusivos, entenda aqui os detalhes de como a nova promoção funciona e garanta também a sua participação para ter a chance de ganhar.

A nova promoção Play Rock Sky 2019 já está chamando a atenção de todos e se você ainda não sabe do que se trata, é só ficar atento aos detalhes aqui para conhecer melhor a promoção e assim garantir também a sua participação.

Só para ter uma ideia, a cada 10 cadastrados na promoção, 1 vai ganhar prêmio, são muitas chances de ser um dos ganhadores da nova promoção Play Rock Sky, não fique de fora e aprenda hoje mesmo como participar.

Cadastrar Promoção Sky Play Rock 5 Mil Prêmios Exclusivos
Cadastrar Promoção Sky Play Rock 5 Mil Prêmios Exclusivos

A Sky é a operadora de tv paga via satélite que oferece canais para toda a família e quem sempre acompanha as novidades e novas promoções, também tem a chance de concorrer à prêmios incríveis, como é o caso da nova promoção Sky Play Rock.

Na nova promoção Sky Play Rock, estão sendo oferecidos mais de 5 mil prêmios incríveis como:

1-Fones

2-Bonés Sky Play Rock

3-Mochilas

Se você ainda não é assinante Sky, não deixe de aproveitar a nova promoção "Play Rock" que já vem recebendo muitos comentários nas redes sociais, veja como a promoção funciona e cadastre-se hoje mesmo para ter a chance de ganhar brinde incríveis.

Cadastrar Nova Promoção Sky Play Rock


Para ter a chance de participar é necessário acessar o Site Oficial para cadastrar na promoção com seu CPF, torne-se um cliente SKY em qualquer modalidade e assim você garante a sua participação.

Fique atento pois a nova promoção Sky Rock Play já está valendo, os ganhadores dos brindes oferecidos vão ser apresentados no dia 23 de outubro de 2019, não fique de fora.

Quer ter a melhor programação para toda sua família? Então aproveite essa promoção para se tornar cliente Sky, são canais de filmes, séries, desenhos e muito mais.