Cadastrar Promoção Vai no Gás Coca-Cola e Extra - Ingressos Rock in Rio 2019

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Vai no Gás Coca-Cola e Extra - Ingressos Rock in Rio 2019

Cadastrar Promoção Vai no Gás Coca-Cola e Extra 400 ingressos para o Rock in Rio 2019, entenda como a promoção funciona e não perca a chance de participar e concorrer, você não pode ficar de fora do festival mais esperado do ano.

A promoção Vai no Gás Coca-Cola que acontece nas lojas Extra, está fazendo um grande sucesso e aqui você vai ficar por dentro dos detalhes de como participar e ter a chance de concorrer aos ingressos oferecidos.

Se você quer ir ao grande festival Rock in Rio e ainda não garantiu o seu ingresso, você não pode deixar de conhecer e participar da nova promoção Vai no Gás que está oferecendo 400 ingressos para o festival mais esperado do ano.

Quem sabe você seja um dos grandes ganhadores da nova promoção Vai no Gás Coca-Cola e Extra, para isso, é só ficar atento aos detalhes de como a promoção funciona e assim você também pode garantir a sua participação.

Cadastrar Promoção Vai no Gás Coca-Cola e Extra - Ingressos Rock in Rio 2019
Cadastrar Promoção Vai no Gás Coca-Cola e Extra - Ingressos Rock in Rio 2019

Chegou a sua grande chance de ganhar ingresso para o Rock in Rio 2019 na noa promoção "Vai no Gás" que acontece nas lojas Extra participantes, é claro que você não vai ficar de fora dessa oportunidade incrível que está sendo oferecida nessa promoção.

Entenda como a promoção Vai no Gás funciona e garanta o quanto antes a sua participação, essa pode ser a chance que você estava esperando para garantir o seu ingresso para o festival Rock in Rio 2019.

Cadastrar Promoção Vai no Gás Coca-Cola e Extra


Vale lembrar que a promoção Vai no Gás Coca-Cola e Extra é válida para lojas participantes do Extra do Rio de Janeiro.

Para participar é necessário comprar Coca-Cola participante e você ganha cupom para concorrer, veja como a promoção funciona:

1-Comprando 6 unidades de Coca-Cola, Coca-Cola sem açúcar de 350 ml ou Coca-Cola Café 220 ml você ganha 1 cupom da promoção Vai no Gás

2-Comprando 12 unidades de Coca-Cola, Coca-Cola sem açúcar de 350 ml ou Coca-Cola Café 220 ml você ganha 3 cupons da promoção Vai no Gás

Após é necessário acessar o Site Oficial para cadastrar na promoção e assim você garante a sua participação e já vai estar concorrendo à ingressos para o festival Rock in Rio 2019.

Não deixe de ler o regulamento completo e conferir todas as lojas Extra que participam da promoção Vai no Gás Coca-Cola, fique atento pois essa promoção vai até o dia 03 de setembro de 2019.