Concorra Jeep Renegade Promoção Center Vale Shopping Dia dos Pais 2019

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Concorra Jeep Renegade Promoção Center Vale Shopping Dia dos Pais 2019

Promoção Center Vale Shopping dia dos pais 2019 oferece um Jeep Renegade, saiba como você também pode ter a chance de ganhar esse prêmio dos sonhos, aqui você vai conhecer as informações para não ficar de fora.

Já garantiu o presente do seu pai para o dia dos pais desse ano? Se ainda não sabe o que oferecer de presente para essa pessoa tão especial em sua vida, não deixe de conferir as diversas opções de presentes no Center Vale Shopping.

A nova promoção Center Vale Shopping pode ajudar você à realizar o sonho do seu pai em ter um Jeep Renegade nesse dia dos pais 2019, a promoção oferece esse incrível prêmio, entenda melhor como a promoção funciona para você não acabar ficando de fora.

Concorra Jeep Renegade Promoção Center Vale Shopping Dia dos Pais 2019
Concorra Jeep Renegade Promoção Center Vale Shopping Dia dos Pais 2019

Já pensou em garantir um incrível presente para o seu pai no Center Vale Shopping e ainda garantir a sua participação no sorteio de um Jeep Renegade? Mesmo sendo uma promoção recém lançada para comemorar o dia dos pais, muitas pessoas já estão garantindo a participação.

Somente shopping Centervale poderia oferecer uma promoção assim aos clientes, se você não quer acabar perdendo essa chance de concorrer à um Jeep Renegade Sport MT, é só acompanhar o passo a passo aqui como a promoção funciona e garantir a sua participação no sorteio.

Promoção Centervale Shopping Dia dos Pais 2019 Jeep Renegade


Para participar basta realizar compras no valor de 400 reais e trocar suas notas por um número da sorte para concorrer ao prêmio dessa promoção, as trocas devem ser feitas apenas no aplicativo do Shopping Centervale, assim você evita filas.

Não esqueça de ler o regulamento completo da promoção Centervale Shopping Dia dos Pais 2019 no site oficial, garante a sua participação até o dia 11 de agosto de 2019.

O feliz ganhador do prêmio da promoção dia dos pais 2019 Centervale shopping será apresentado no dia 15 de agosto.