Promoção ACIC Cerejeiras Papai Premiado 8 Mil Reais em Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção ACIC Cerejeiras Papai Premiado 8 Mil Reais em Prêmios

Promoção ACIC Cerejeiras dia dos pais 2019 oferece 8 mil reais em prêmios, conheça os detalhes e não perca a chance de ser um dos grandes ganhadores dessa promoção.

Associação Empresarial de Cerejeiras acaba de apresentar a promoção "Papai Premiado" que está oferecendo prêmios que somam um total de 8 mil reais.

Você não pode deixar de conhecer melhor os prêmios que estão sendo oferecidos e também como garantir a sua participação nessa promoção que vem chamando a atenção na região de Cerejeiras.

O comércio da região de Cerejeiras já está preparado para o dia dos pais 2019, as lojas estão oferecendo produtos incríveis para você presentear o seu pai no próximo domingo e aqui você vai ficar por dentro dos detalhes dessa nova oportunidade.

Promoção ACIC Cerejeiras Papai Premiado 8 Mil Reais em Prêmios
Promoção ACIC Cerejeiras Papai Premiado 8 Mil Reais em Prêmios

Na promoção Papai Premiado ACIC Cerejeiras você vai poder concorrer aos seguintes prêmios em dinheiro que estão sendo oferecidos:

1-Prêmio no valor de 5 mil reais

2-Prêmio no valor de 2 mil reais

3-Prêmio no valor de hum mil reais

Não fique de fora da promoção Papai Premiado ACIC Cerejeiras e aproveite a oportunidade de garantir o presente do seu pai e ainda ganhar um ótimo prêmio.

Promoção ACIC Cerejeira Dia dos Pais 2019


Para participar é só realizar compras nas lojas participantes no comércio da região de Cerejeiras e você ganha um cupom para preencher e concorrer aos prêmios incríveis.

Não deixe de comprar o presente do seu pai até o próximo dia 11 de agosto nas lojas que participam da promoção e você pode ter a sorte de ganhar um ótimo prêmio em dinheiro, não deixe de acessar o site oficial para ler o regulamento completo da promoção.