Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Barra Shopping Dia dos Pais 2019 Motos BMW

Nenhum comentário

Promoção Barra Shopping Dia dos Pais 2019 está oferecendo como prêmio duas motos BMW modelo GS Premium e você não pode deixar de participar e ter a oportunidade de ser um dos ganhadores desses prêmios dos sonhos.

Seu pai sempre sonhou em ter uma moto BMW? Então você não pode deixar de conhecer e participar da nova promoção que acontece no Barra Shopping para comemorar o dia dos pais 2019.

Aqui você vai ficar por dentro de todos os detalhes e também aprender a participar da promoção que vem se destacando a cada dia, essa pode ser a sua chance de surpreender o seu pai com um prêmio incrível.
Promoção Barra Shopping Dia dos Pais 2019 Motos BMW
Promoção Barra Shopping Dia dos Pais 2019 Motos BMW

Barra Shopping já está preparado para o dia dos pais 2019, são diversas opções de lojas e produtos incríveis para você comprar e oferecer de presente no dia dos pais desse ano.

Não importa o estilo do seu pai, no Barra Shopping você encontra presente para cada estilo de pai, são muitas opções à sua disposição e você ainda garante a participação na nova promoção que está oferece duas motos dos sonhos.

Promoção Dia dos Pais 2019 Barra Shopping


Ao garantir a sua participação na nova promoção Barra Shopping em comemoração ao dia dos pais 2019, você pode garantir a chance de ganhar moto BMW dos sonhos modelos F850 GS com TFT.

Para ter a chance de concorrer à motos, você precisa realizar compras no shopping Barra e comprando o valor de 400 reais você já pode garantir a sua participação nessa nova promoção.

Acesse o site oficial para conhecer mais detalhes da nova promoção que já está acontecendo no Barra Shopping nesse mês de agosto, lembrando que você pode participar até o próximo dia 11, não fique de fora.

Não deixe o dia dos pais 2019 passar em branco, o seu pai merece um presente especial nessa data tão importante do ano, aproveite para garantir o presente dele no Barra Shopping e ter a chance de de dar bem ao ser ganhador dessa promoção.

Nenhum comentário :