Promoção Canoas Shopping Dia dos Pais 2019 - 14 Bicicletas

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Canoas Shopping Dia dos Pais 2019 - 14 Bicicletas

Promoção Canoas Shopping Dia dos Pais 2019 oferece 14 bikes na premiação, aqui você vai conhecer melhor os detalhes e aprender a participar da nova promoção que vem chamando a atenção nesse dia dos pais.

Acaba de ser apresentada apresentada a promoção especial dia dos pais 2019 no Canoas Shopping e aqui você vai ficar por dentro dos detalhes e também aprender a participar da nova promoção que está em destaque.

Com certeza o presente do seu pai está no Canoas Shopping e além de garantir o presente que combina com o estilo do seu pai, você também pode aproveitar a nova promoção especial dia dos pais e concorrer à prêmios incríveis.

Promoção Canoas Shopping Dia dos Pais 2019 - 14 Bicicletas
Promoção Canoas Shopping Dia dos Pais 2019 - 14 Bicicletas
Ao garantir a sua participação na nova promoção Canoas Shopping dia dos pais 2019, você vai ter a oportunidade de concorrer à 15 bicicletas e claro que você não vai ficar de fora dessa oportunidade, saiba maiores detalhes e aproveite essa incrível promoção que está acontecendo no Canoas Shopping dia dos pais 2019.

Muitas pessoas estão garantindo a participação na nova promoção Canoas Shopping dia dos pais 2019 pois é muito simples participar e também ter a oportunidade de concorrer aos prêmios que são 14 bikes incríveis.

Promoção Dia dos Pais 2019 Canoas Shopping


Essa promoção é incrível pois quem ganhar vai levar um modelo de bicicleta adulto e outro modelo infantil, assim será possível aproveitar bons momentos com o seu pai, fique de olho nos detalhes para saber como a promoção funciona e não deixe essa oportunidade passar.

Nada melhor que passar bons momentos com seu pai, não é verdade? Pedalar junto com ele vai proporcionar também uma ótima atividade física, muitas pessoas também usam as bicicletas como forma de se locomover pelas cidades.

Para garantir a sua participação na nova promoção dia dos pais 2019 Canoas Shopping é necessário realizar compras no valor de 250 reais e trocar os seus cupons para garantir a participação, o estande de troca fica na praça de eventos Guilherme Schell no primeiro piso.

Fique atento pois a nova promoção Canoas Shopping que comemora o dia dos pais 2019 vai até o próximo dia 11 de agosto de 2019, não perca o período de participação e aproveite essa promoção especial para o dia dos pais.

Seu pai merece o melhor presente e no Shopping Canoas existem muitas opções que vão agradar o seu pai, aproveite essa chance de comprar o presente e ainda concorrer à bikes, entre no site oficial para conhecer mais novidades no Canoas Shopping nesse dia dos pais 2019.