Promoção Clear Desafio Concorra Setup Gamer

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Clear Desafio Concorra Setup Gamer

Saiba aqui os detalhes da nova promoção Desafio Clear e tenha a chance de concorrer à um grande prêmios, você ainda poderá ter o prêmio entregue pelo seu ídolo "Yoda" ou "Zigueira", saiba mais informações de como garantir a sua participação.

Quando você está jogando, uma simples coceira de caspa pode fazer você perder, não é mesmo? Na nova promoção Desafio Clear você tem a oportunidade de participar e ter a chance de ganhar um ótimo prêmio entregue pelo seu ídolo.

Aqui você vai conhecer melhor como a promoção Desafio Clear funciona e também o que é preciso fazer para ter a chance de ganhar, é importante lembrar que essa promoção acontece através da rede social Twitch.

Promoção Clear Desafio Concorra Setup Gamer
Promoção Clear Desafio Concorra Setup Gamer 

No desafio clear que foi proposto, você tem a chance através dos níveis de participantes e também pelos streamers Zigueira e Yoda, caso você ainda não tenha garantindo a participação é só acompanhar o passo a passo e garantir a sua participação.

Se você acompanha Zigueira e Yoda, você não pode deixar de participar do Desafio Clear e garantir a sua chance de concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos, aproveite a oportunidade.

Quem participar poderá concorrer aos seguintes prêmios:

1-1 computador gamer
2-1 monitor gamer LED
3-1 nobreak
4-1 kit de produtos Clear

Promoção Desafio Clear

Para ter a chance de participar você deve acessar os streaming Zigueira e Yoda e cada vez que eles coçarem a cabela durante o streaming você deve enviar através do chat o comando "!UseClear", é possível garantir a sua participação através dos dois canais.

Acesse o Site Oficial para conferir os dias e horários que acontecem as transmissões válidas para o Desafio Clear, vale lembrar que não é obrigatório participar de todas as transmissões.

Quem obter maior número de comandos pelos participantes nas sessões vão ser os ganhadores e também quem oferecer maior número de comandos mais rápidos nas transmissões do Twitch, o ganhadores vão ser apresentado no dia 16 de setembro de 2019.

Não deixe de ler o regulamento completo da nova promoção Desafio Clear disponível também no site oficial da promoção.