Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Hirota Food 47 Anos Mercedes Benz C180 Exclusive - Aniversário 2019

Nenhum comentário

Promoção Hirota Food 47 Anos aniversário 2019 oferece um automóvel Mercedez Benz C180 Exclusive, chegou a sua chance de ganhar um carro dos sonhos na nova promoção dos supermercados Hirota Food.

Hirota Food Supermercados está completando 47 anos e você não pode deixar de participar da festa de aniversário 2019, além de muitas ofertas incríveis, você também poderá concorrer à um carro que é o sonho de muitas pessoas.

Para uma rede de supermercados completar 47 anos em atividade é preciso muita competência e se você ainda não conhece, não deixe de conferir e aproveitar para participar da nova promoção que está dando o que falar nas redes sociais.

Aqui você vai ficar por dentro dos detalhes da nova promoção de aniversário 47 anos supermercados Hirota Food, você pode sair com um carrão incrível, não deixe essa oportunidade passar e garanta o quanto antes a sua participação.

Cadastrar Promoção Hirota Food Mercedes Benz


É importante dizer que a nova promoção dos supermercados Hirota Food é exclusiva para quem faz parte do clube de vantagens, se você ainda não faz, é só se cadastrar facilmente para poder participar dessa promoção e também aproveitar muitas vantagens.

Para ter a chance de concorrer ao prêmios Merces Benz C180 Exclusive na promoção de 47 anos Hirota Food, você precisa comprar o valor de 150 reais em produtos participantes pode ser Hirota Food Supermercados, nas lojas Hirota Food Express e Posto Hirota.

Dessa forma, o sistema vai gerar de forma automática um cupom para você participar e concorrer aos prêmio, se na sua compra tiver produtos da marca Hirota no valor de 30 reais, você terá direito à mais 1 cupom e maiores chances de ganhar.

Aniversário 2019 Hirota Food 47 Anos


Compre produtos participantes e garante a sua participação na promoção, muitos clientes já estão participando e você também não pode ficar de fora, aproveite essa chance.

O prêmio oferecido nessa promoção é um verdadeiro sonho, já pensou você de Mercedes Benz, oportunidade única para concorrer.

Promoção Hirota Food 47 Anos Mercedes Benz C180 Exclusive - Aniversário 2019
Promoção Hirota Food 47 Anos Mercedes Benz C180 Exclusive 

Período participação


A promoção Hirota Food já começou e você pode ter a chance de participar até o dia 14 de setembro de 2019

Cadastrar promoção Hirota Food 47 Anos

Nenhum comentário :