Promoção Jundiaí Shopping Dia dos Pais 2019 Carro Zero KM

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Jundiaí Shopping Dia dos Pais 2019 Carro Zero KM

Concorra à um automóvel zero km na nova promoção do Jundiaí Shopping dia dos pais 2019, veja aqui os detalhes de como participar e ter a chance de concorrer ao incrível prêmio oferecido.

Que tal comprar o presente do seu pai e ainda ter a chance de ganhar um automóvel zero km? Na nova promoção Jundiaí Shopping dia dos pais 2019 você tem essa chance.

Entenda os detalhes de como a nova promoção Jundiaí Shopping funciona e não deixe de garantir a sua participação, essa pode ser a sua chance de se dar bem e ganhar um prêmio incrível para oferecer de presente para seu pai.

Ao garantir a sua participação na nova promoção do Shopping Jundiaí, você vai ter a chance de concorrer à um carro modelo Volkswagen T-Cross, não é demais? Imagine poder participar e levar esse carro pra casa?

Promoção Jundiaí Shopping Dia dos Pais 2019 Carro Zero KM
Promoção Jundiaí Shopping Dia dos Pais 2019 Carro Zero KM

Somente os shopping Jundiaí poderia oferecer um prêmio assim para você em comemoração ao dia dos pais 2019, aproveite para compreender os detalhes da promoção e entrar nessa o quanto antes.

Além do automóvel zero km, as pessoas que participarem da nova promoção dia dos pais 2019 do Jundiaí shopping, vão ter a oportunidade de ganhar presentes da marca Grand Cru, não fique de fora dessa ótima oportunidade.

Promoção Jundiaí Shopping Dia dos Pais 2019


Para participar da promoção é só comprar o valor de 300 reais e você ganha um cupom da promoção dia dos pais para preencher com seus dados e também responder a pergunta de forma correta e assim já vai estar concorrendo ao prêmio que está sendo oferecido.

Ao trocar suas notas fiscais, você pode escolher um brinde entre os seguintes itens:

1-Wine Bag

2-Par de taças de vinho

Essa promoção vem chamando a atenção e diversas pessoas já estão participando, não fique de fora e garanta também a sua participação o quanto antes, não deixe de ler o regulamento completo no site oficial e fique atento para não perder a promoção pois a participação vai até o dia 11 de agosto.