Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Parque D. Pedro Shopping Dia dos Pais 2019 - 2 Motos Harley-Davidson

Nenhum comentário

Promoção Parque D. Pedro Shopping Dia dos Pais 2019 oferece a chance de realizar sonho de ganhar uma Harley-Davidson, não deixe de conhecer os detalhes e garantir a sua participação.

Seu pai sempre sonhou em ter uma moto Harley-Davidson? Então você não pode deixar de conhecer e participar da promoção especial dia dos pais 2019 no Parque D. Pedro Shopping.

Estão sendo oferecidas 2 motos Harley-Davidson nessa promoção e aqui você vai conhecer os detalhes de como participar e ter a oportunidade de ganhar.

O presente do seu pai está no shopping Parque D. Pedro, não importa o estilo do seu pai você vai encontrar o presente para surpreender ele e ainda poderá garantir a participação nessa nova promoção especial.
Promoção Parque D. Pedro Shopping Dia dos Pais 2019 - 2 Motos Harley-Davidson
Promoção Parque D. Pedro Shopping Dia dos Pais 2019 - 2 Motos Harley-Davidson 

Não perca tempo procurando o presente do seu pai, vá até o shopping Parque D. Pedro que oferecer muitas opções de lojas para você e ainda é possível sair com uma Harley-Davidson.

Ao participar da promoção você poderá concorrer à duas Harley-Davidson modelo Iron 1200, essa moto é o sonho de muitas pessoas e essa oportunidade é imperdível.

Promoção Parque D. Pedro Shopping Dia dos Pais 2019 Coração Acelerado


Para ter a chance de concorrer aos incríveis prêmios oferecidos na promoção Coração Acelerado, você vai precisar realizar compras no valor mínimo de 300 reais no Parque D. Pedro Shopping, assim você terá direito à um cupom para participar.

Fique atento pois a nova promoção Parque D. Pedro Shopping já começou e vai até o dia 11 de agosto de 2019, não deixe de entrar no site oficial para ler o regulamento completo antes de participar da promoção, dessa maneira, você poderá tirar suas possíveis dúvidas.

Nenhum comentário :