Promoção Portal Morumbi Dia dos Pais 2019 Ganhe Kit Churrasco

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Portal Morumbi Dia dos Pais 2019 Ganhe Kit Churrasco

Promoção shopping Portal Morumbi dia dos pais 2019, você garante a sua participação e ganha um kit churrasco, seu pai vai adorar o presente, veja aqui os detalhes e garanta hoje mesmo o seu brinde.

Falta bem pouco para o dia dos pais 2019 e aqui você vai ficar por dentro dos detalhes da nova promoção que oferece um kit churrasco de brinde, isso mesmo! É só participar e ganhar muito simples e fácil.

O presente do dia dos pais 2019 está no Portal do Morumbi Shopping e além de comprar o presente que combina perfeitamente com o seu pai, você ainda garante um kit churrasco, não é demais? Aproveite a oportunidade e garanta o quanto antes o kit para surpreender o seu pai.
Promoção Portal Morumbi Dia dos Pais 2019 Ganhe Kit Churrasco
Promoção Portal Morumbi Dia dos Pais 2019 Ganhe Kit Churrasco
Na nova promoção especial em comemoração ao dia dos pais 2019 Shopping Portal Morumbi oferece aos seus clientes um kit churrasco de brinde para você presentear o seu pai, saiba aqui todos os detalhes e não deixe de participar e garantir o seu.

A promoção começou no último dia 31 de julho e muitas pessoas já estão garantindo o kit churrasco para presentar o paizão no dia dos pais desse ano, você pode participar até o dia 10 de agosto, fique atento ao tempo que a promoção acontece.


Dia dos Pais 2019 Portal Morumbi Shopping Kit Churrasco Brinde


Para garantir o kit churrasco para o seu pai é só realizar compras no valor de 250 reais e você garante o brinde especial, não deixe de acessar o site oficial para conhecer maiores informações e assim não ficar de fora dessa promoção.

Não deixe de indicar essa promoção para seus amigos e familiares, assim eles também pode aproveitar e garantir um kit churrasco na promoção especial dia dos pais 2019 que acontece no shopping Portal Morumbi.