Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Shopping Metrô Itaquera Dia dos Pais 2019 - 5 Cervejeiras Esmaltec

Nenhum comentário

Promoção Shopping Metrô Itaquera dia dos pais 2019 oferece como prêmio cinco cervejeiras esmaltec, veja aqui os detalhes para saber como a promoção funciona e aprenda a cadastrar na promoção para concorrer.

Essa pode ser a sua chance de oferecer um presente incrível para o seu pai, saiba os detalhes da nova promoção especial Shopping Metrô Itaquera dia dos pais 2019 e não deixe de se cadastrar para participar.

Shopping Metrô Itaquera já esta preparado para o dia dos pais 2019, são muitas lojas e uma grande variedade de produtos para você presentear o seu pai, além disso, você pode garantir a sua participação na nova promoção e concorrer à incríveis prêmios.

Promoção Shopping Metrô Itaquera Dia dos Pais 2019 - 5 Cervejeiras Esmaltec
Promoção Shopping Metrô Itaquera Dia dos Pais 2019 - 5 Cervejeiras Esmaltec

Se o seu pai é presente em sua vida e você gostaria de oferecer um presente inesquecível, você não pode deixar de conhecer e garantir a sua participação na nova promoção do shopping Metrô Itaquera, aproveite essa chance.

Esse dia dos pais 2019 também pode ser uma ótima oportunidade para você se aproximar do seu pai, caso não tenha muito contato com ele, então não fique de fora da promoção especial do shopping Metrô Itaquera dia dos pais 2019.

Promoção Shopping Itaquera Dia dos Pais 2019


Ao garantir a sua participação na nova promoção do Shopping Metrô Itaquera dia dos pais 2019 você vai ter a oportunidade de concorrer à 5 cervejeiras Esmaltec, já pensou se você for um dos grandes ganhadores e poder oferecer esse prêmio para o seu pai.

Para participar é só realizar compras no valor de 250 reais nas lojas shopping Metrô Itaquera durante o período da promoção que vai até o dia 11 de agosto de 2019.

Após realizar as comprar é necessário cadastrar na promoção através do aplicativo do shopping e assim garantir a sua participação, não deixe de ler o regulamento no Site Oficial, os ganhadores da nova promoção dia dos pais 2019 do shopping Metrô Itaquera vão ser apresentados no dia 15 de agosto de 2019.

Nenhum comentário :