Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Sodexo e Rappi Cashback Dinheiro de Volta - Ganhe 30% de Créditos

Nenhum comentário

Promoção Sodexo oferece a chance de ganhar de volta 30% em RappiCréditos, veja aqui os detalhes e não deixe de aproveitar essa nova promoção Refeição Pass cashback.

Conheça aqui os detalhes da nova promoção Sodexo Refeição Pass que está acontece no aplicativo Rappi, quem participar vai se dar bem e ganhar de volta 30% em crédito no app Rappi, não é demais.

Se você possui Sodexo Refeição Pass essa promoção é imperdível para você, é só ficar por dentro dos detalhes de como a promoção funciona e garantir o quanto antes a sua participação, entenda os detalhes e aproveite a chance.

Promoção Sodexo e Rappi Cashback Dinheiro de Volta - Ganhe 30% de Créditos
Promoção Sodexo e Rappi Cashback Dinheiro de Volta - Ganhe 30% de Créditos 

Promoção cashback (Dinheiro de Volta) Sodexo e Rappi você pode participar até o dia 20 de agosto desse ano, quem sempre utilizado o app Rappi vai adorar essa promoção e não vai perder a chance de participar.

Através de cupom, você vai realizar sua compra no Rappi e garantir de volta 30% em Rappi Créditos, não é demais? Entenda as informações de como a promoção funciona e não fique de fora dessa oportunidade.

Promoção Sodexo Cashback App Rappi


Para participar você deve comprar o valor acima de 200 reais em restaurantes pelo app Rappi ou pelo site, utilize o seu Refeição Pass inserindo o cupom CB30REF, dessa forma você ganha 30% de volta em Rappi Créditos, não é demais.

Antes de participar, observe se o restaurante que você escolheu aceita Sodexo como forma de pagamento e aproveite essa grande promoção que tem validade em todo o país até o próximo dia 20 de agosto.

Nenhum comentário :