Cadastrar Promoção Boa Supermercados Mais de 1 Milhão em Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Boa Supermercados Mais de 1 Milhão em Prêmios

Cadastrar Promoção Boa Supermercados oferece mais de 1 milhão de reais em prêmios na nova promoção, aqui você vai conhecer todos os prêmios que você pode ter a chance de ganhar e também acompanhar os detalhes de como garantir a sua participação, você pode ganhar uma casa e realizar o seu sonho.

Boa supermercados está em festa com a promoção que está oferecendo mais de 1 milhão de reais em prêmios, se você já é cliente da rede, não deixe de participar e garantir a sua chance de ser um dos grandes ganhadores dessa promoção.

Se você ainda não é cliente Boa Supermercados, essa é uma ótima oportunidade para você conhecer e redes e começar à economizar, além disso, você pode conhecer os detalhes de como participar da promoção e quais são os prêmios que estão sendo oferecidos.

Já pensou em aproveitar muitas ofertas e comprar mais produtos e ainda ter a oportunidade de sair com uma super prêmio da promoção Boa Supermercados, não fique de fora dessa oportunidade incrível que está sendo oferecida nessa nova promoção.

Cadastrar Promoção Boa Supermercados Mais de 1 Milhão Prêmios


Juntando todos os prêmios oferecidos na nova promoção Boa Supermercados, o valor ultrapassa 1 milhão de reais, dessa forma, são muitas chances de ganhar, saiba como a promoção funciona e garanta hoje mesmo a sua participação.

Para participar da promoção é só realizar compras no valor minimo de cem reais e você já pode garantir a sua participação, você ganha 1 código promocional para concorrer.

Se na sua compra houver ao menos três produtos das marcas participantes, você ganha um código promocional extra e assim tem mais chances de ganhar na promoção, não é demais.

Após fazer sua compra é necessário acessar o site oficial para cadastrar na promoção os seus códigos promocionais e assim garantir a sua participação na promoção.

Viu como é fácil participar da nova promoção Boa Supermercados, depois que você conhecer os prêmios que estão sendo oferecidos, você vai ter ainda mais motivos para querer garantir a sua participação e a chance de concorrer.

Prêmios Promoção Boa Supermercados Mais de 1 Milhão em Prêmios


Somente a rede Boa de Supermercados poderia lançar uma promoção assim com tantos prêmios maravilhosos, conheça a premiação e garante a sua participação.

Ao participar da nova promoção Boa Supermercados Mais de 1 Milhão em prêmios, você pode ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios oferecidos:


  1. 22 smartphones Samsung S10
  2. 13 motos 0km
  3. 13 televisores 43 polegadas 4K
  4. 5 automóveis zero km Fiat Mobi
  5. 640 vale-compras no valor de 400 reais
  6. 1 casa no valor de 400 mil reais


Não fique de fora da promoção mais comentada nas redes sociais, participe o quanto antes para também ter a oportunidade de ganhar um ótimo prêmio.

Cadastrar Promoção Boa Supermercados Mais de 1 Milhão em Prêmios
Cadastrar Promoção Boa Supermercados Mais de 1 Milhão em Prêmios 

Período participação


A promoção Boa Supermercados mais de 1 milhão em prêmios já começou e você pode ter a chance de participar até o dia 01 de dezembro de 2019, não deixe de conferir a lista com os nomes dos ganhadores da promoção no site oficial.

Cadastrar Promoção Boa Supermercados Mais de 1 Milhão em Prêmios