Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Bradesco Visa Viagens Miami Super Bowl LIV

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Bradesco Visa Viagens Miami Super Bowl LIV, saiba como participar e ter a chance de concorrer à sete pacotes de viagem para Super Bowl LIV e ainda assistir aos shows no intervalo, não fique de fora.

Se você tem cartão Bradesco Visa, você não pode deixar de conhecer e garantir a sua participação na nova promoção "Super Fã no Super Bowl LIV", compreenda os detalhes e não fique de fora dessa oportunidade.

Quem não perde nenhuma promoção que oferece a chance de ganhar prêmios ou benefícios incríveis, também não pode deixar de conferir e cadastrar na nova promoção do cartão Bradesco Visa que acaba de ser apresentada.

A nova promoção Bradesco Visa Super Fã no Super Bowl LIV já é sucesso e se você ainda não garantiu a sua participação é só ficar atento aos detalhes aqui para não perder a chance de ganhar.

Cadastrar Promoção Bradesco Visa Viagem Miami Super Bowl LIV


É muito fácil participar e se você tem cartão Bradesco Visa, essa promoção é imperdível para você, veja o passo a passo de como garantir a sua participação.

O primeiro passo é cadastrar na promoção Super Fã no Super Bowl LIV, depois de realizar o seu cadastro é só realizar compras a partir de 50 reais com o seu cartão cadastrado, dessa forma, você ganha um número da sorte para concorrer ao prêmio.

São 7 pacotes de viagem para Miami para Super Bowl com direito à assistir aos shows no intervalo, essa pode ser a sua chance, então não deixe a oportunidade passar.

Promoção Cartão Bradesco Visa Viagem Miami


Cadastre-se hoje mesmo o seu cartão no site oficial da promoção "Super Fã no Super Bowl LIV" e depois é só fazer uma compra com o valor minimo estipulado e torcer para ser um dos ganhadores.

No dia 31 de outubro acontece o sorteio de 3 pacotes de viagem e no dia 16 de dezembro os sorteios de 4 pacotes de viagem, fique atento para não perder a promoção.

Cadastrar Promoção Bradesco Visa Viagens Miami Super Bowl LIV
Cadastrar Promoção Bradesco Visa Viagens Miami Super Bowl LIV

Período participação


A promoção Super Fã no Super Bowl LIV cartão Bradesco Visa já está valendo e você pode garantir a sua participação até o dia 30 de novembro de 2019.

Cadastrar Promoção Bradesco Visa Viagens Miami Super Bowl

Nenhum comentário :