Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Cartão Bom Recarga Premiada Ganhe Bônus Celular - Bilhete Único

Nenhum comentário

Cadastrar cupom promoção cartão Bom Recarga Premiada, saiba como participar e garantir bônus no seu celular, veja aqui os detalhes de como a promoção funciona e não deixe de participar o quanto antes para garantir o seu.

A promoção cartão Bom e bilhete único personalizado "Recarga Premiada" está fazendo o maior sucesso pois é muito fácil participar e garantir bônus para o seu celular, você também não pode deixar de aproveitar.

Com cartão Bom ou seu bilhete único personalizado você tem facilidade no dia a dia e agora com o lançamento da nova promoção "Recarga Premiada", você ainda garante um valor em bônus de celular.

Muitas pessoas já estão aproveitando a nova promoção do cartão Bom Recarga Premiada e você vai ficar de fora dessa oportunidade, conheça os detalhes e não perca deixe essa chance passar.

Cadastrar Promoção Cartão Bom e Bilhete Único Recarga Premiada


É muito fácil participar e garantir o seu valor de seis reais em bônus para celular e se você ainda não garantiu o seu é só acompanhar os passos aqui e aproveitar.

Para participar é só realizar uma recarga no seu cartão Bom ou bilhete Único personalizado no valor de 50 reais , acesse o site oficial para cadastrar na promoção e você ganha o valor de 6 reais em bônus para o seu celular, não é demais?

Você precisa recargar na máquina de autoatendimento verdinha e imprimir o seu comprovante de recarga, simples assim, dessa maneira você garante o valor em bônus para celular.

Promoção Recarga Premiada Cartão Bom e Bilhete Único Personalizado


Faça hoje mesmo uma recarga no valor de 50 reais e garanta o seu valor de 6 reais em bônus de celular para as seguintes operadoras:


  1. Vivo
  2. Oi
  3. Claro
  4. Tim


Carregue seu bilhete Bom ou bilhete único com valor estipulado e ganhe um valor em bônus para começar a aproveitar no seu celular, não perca o período que a promoção acontece.

Você pode fazer recarga em uma das seguintes máquinas verdinhas de autoatendimento para garantir a sua participação na promoção:


  1. Estação Metrô Santana
  2. Estação Metrô Sé
  3. Estação Metrô Carrão
  4. Estação Metrô Tucuruvi
  5. Estação Metrô Conceição
  6. Estação Metrô Artur Alvim
  7. Estação Metrô Vila Prudente
  8. Estação Metrô Santa Cecília
  9. Estação Metrô Marechal Deodoro 
  10. Estação Metrô Sacomã


Aproveite a promoção e garanta o seu bônus de celular, fique de olho para não perder essa grande promoção.
Cadastrar Promoção Cartão Bom Recarga Premiada Ganhe Bônus Celular - Bilhete Único
Cadastrar Promoção Cartão Bom Recarga Premiada Ganhe Bônus Celular - Bilhete Único

Período participação


A promoção cartão Bom e bilhete único que oferece valor de 6 reais em bônus de celular já está valendo e você pode participar até o dia 10 de outubro de 2019.

Cadastrar Promoção Bilhete BOM Recarga Premiada

Nenhum comentário :