Cadastrar Promoção Consórcio Iveco Chance Dupla Concorra 2 Caminhões

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Consórcio Iveco Chance Dupla Concorra 2 Caminhões

Saiba como participar e cadastrar na nova promoção do Consórcio Iveco Chance Dupla que está oferecendo dois caminhões como prêmio, não deixe de garantir a sua chance de ganhar ao participar dos sorteios.

Chegou a oportunidade que você estava esperando para fazer consórcio Iveco e participar da nova promoção "Chance Dupla" ao participar da promoção você pode ter a chance de ganhar um caminhão, são dois modelos oferecidos.

Que tal ter a chance de levar pra casa um caminhão da nova linha Tector? Entenda os detalhes de como a promoção "Chance Dupla" funciona e garanta hoje mesmo a sua participação , não fique de fora.
Cadastrar Promoção Consórcio Iveco Chance Dupla Concorra 2 Caminhões
Cadastrar Promoção Consórcio Iveco Chance Dupla Concorra 2 Caminhões

Muitas pessoas já estão sabendo da nova promoção consórcio Iveco, mas ainda não sabem como a promoção funciona e oque é preciso fazer para garantir a participação, se esse também é o seu caso, é só ficar atento as informações aqui para saber mais detalhes.

Cadastrar Promoção Chance Dupla Iveco Consórcio


Para participar da promoção Chance Dupla é só comprar uma cota do consórcio Iveco entre os dias 01 de agosto 2019 e 17 de outubro 2019 e depois acessar o Site Oficial para cadastrar na promoção.

Depois de cadastrar na promoção você garante a sua participação nos sorteios de dois caminhões Iveco Tector, já pensou se você for um dos ganhadores?

Essa é uma oportunidade única, então não deixe de participar e torça para ser um dos ganhadores da promoção "Chance Dupla" Iveco consórcio.

Prêmios Promoção Chance Dupla Iveco


Quem garantir a participação na nova promoção Iveco consórcio, vai ter a chance de concorrer à dois caminhões, confira:


  1. Sorteio Caminhão Iveco Tector 11.190
  2. Sorteio Caminhão Iveco Tector 9.190


Não perca essa chance, compre a sua cota consórcio durante o período da promoção, faça o seu cadastro na promoção e garanta a sua participação no sorteio dos caminhões.

Período participação


Fique atento ao período de participação que vai até o dia 17/10/2019, não deixe de ler o regulamento completo da promoção disponível no site oficial da promoção.