Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção das Galáxias Ourocard Visa

Nenhum comentário

Saiba como cadastrar promoção das Galáxias Ourocard Visa e tenha a chance de concorrer à pacotes de viagem para Walt Disney World Resort e visitar a nova área Star Wars: Galaxy's Edge e concorrer à muitos prêmios.

A nova promoção das Galáxias Ourocard Visa oferece a chance de você viver uma incrível aventura Star Wars, aqui você vai ficar pode dentro dos detalhes e também garantir a sua participação.

Ourocard Visa lançou uma nova promoção recentemente que vem chamando a atenção de todos e em especial dos fás de Star Wars, se você não quer ficar de fora dessa oportunidade, é só acompanhar os detalhes e também aprender a participar.

Já pensou se você for uma das primeiras pessoas a visitar a nova área Star Wars em Walt Disney World Resort na Flórida? Não deixe de conferir o passo a passo da promoção e também garantir a sua participação e a chance de ganhar.

Cadastrar Promoção das Galáxias Ourocard Visa


O primeiro passo para participe é se cadastrar na promoção no site oficial, caso você já tenha cadastro no "Vai de Visa" é necessário ler o regulamento completo para participar.

O próximo passo é utilizar os seus cartões Ourocard Visa realizando compras a partir de dez reais e você já vai concorrer à prêmios todo dia e também aos prêmios principais que são pacotes de viagem, não é demais?

Lembrando que quanto mais você usar o seu cartão cadastrado na promoção, mais chances você tem de ganhar na promoção das Galáxias Ourocard Visa.

Prêmios Promoção das Galáxias Ourocard Visa


Garanta a sua participação na promoção e tenha a chance de concorrer à prêmios incríveis Star Wars, confira:

1-Prêmios diários: São bonecos, conjuntos LEGO e pulseiras de pagamento por aproximação com pins colecionáveis.

2-Prêmios mensais: Tvs de 55 polegadas, vídeo-game playstation 4 e jogo Star Wars

3-Prêmio final: Pacote de viagtem para grupos com quatro pessoas para Walt Disney World Resort na Flórida com vários benefícios.

Cadastrar Promoção das Galáxias Ourocard Visa
Cadastrar Promoção das Galáxias Ourocard Visa

Período participação


A promoção das Galáxias Ourocard Visa já começou e você pode ter a chance de participar até o dia 20 de janeiro de 2020, fique atento ao período que acontece a promoção para você não acabar perdendo a chance de ganhar.

Cadastrar Promoção das Galáxias Ourocard Visa

Nenhum comentário :