Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Havanna Dia do Alfajor 2019 Concorra Viagem Argentina

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Havanna Dia do Alfajor 2019 Concorra Viagem para Argentina, conheça os detalhes da nova promoção que vai está oferecendo uma incrível viagem como prêmio.

Que tal ter a oportunidade de concorrer à uma incrível viagem para Argentina participando de uma promoção? Hoje você vai conhecer os detalhes da nova promoção que está em destaque e você não pode ficar de fora.

Se você ainda não conhece os produtos Havanna, você não pode deixar de conferir são alfajores, chocolates, doce de leite, guloseimas e muito mais e agora é a sua chance de participar da nova promoção.

Aqui você vai ficar por dentro de todos os detalhes da nova promoção Havanna 2019 Dia do Alfajor e ter a chance de concorrer à uma viagem inesquecível, não fique de fora dessa oportunidade.

Cadastrar Promoção Havanna 2019 Viagem Argentina


No próximo dia 14 de setembro é comemorado o dia do Alfajor e Havanna está apresentando uma promoção especial para você ter a chance de concorrer à uma incrível viagem.

Para participar da nova promoção Havanna Dia do Aljajor 2019, você só precisar realizar compras no valor de cem reais em uma das lojas da rede Havanna e depois cadastrar na promoção no site oficial.

Depois de cadastrar na promoção Havanna dia do Alfajor 2019 você já vai estar concorrendo ao prêmio que está sendo oferecido, aproveite essa chance incrível pois você pode se dar bem, não fique de fora.

Prêmio Promoção Havanna 


Ao garantir a sua participação na nova promoção Havanna dia do alfajor 2019 você vai ter a oportunidade de ganhar uma viagem para Argentina com direito à levar um acompanhante, não é demais?

Já pensou se você participar da promoção Havanna e ganhar a viagem para Argentina com alguém especial? Não deixe essa chance passar pois essa é uma oportunidade imperdível.

Cadastrar Promoção Havanna Dia do Alfajor 2019 Concorra Viagem Argentina
Cadastrar Promoção Havanna Dia do Alfajor 2019 Concorra Viagem Argentina

Período de participação


A nova promoção Havanna dia do alfajor 2019 já começou e você pode ter a chance de participar até o dia 17 de setembro, o ganhador da promoção vai ser apresentado no dia 18 de setembro, não deixe de participar e torcer para ser o grande ganhador.

Cadastrar Promoção Havanna Viagem Argentina 

Nenhum comentário :