Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção HTH Prêmios de Peso Patinetes Elétricos e 500 Reais Na Hora

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção HTH Prêmios de Peso Patinetes Elétricos e 500 reais na hora, conheça aqui os detalhes da promoção que oferece ótimos prêmios, não fique de fora dessa oportunidade que acaba de ser apresentada na nova promoção.

HTH oferece uma linha completa de produtos para tratamento de água de piscina e agora você pode participar da nova promoção hth 2019 prêmios de peso e se dar bem ao ser um dos grandes ganhadores dessa promoção.

Quem tem piscina sabe que é necessário ter cuidados para o uso e para ajudar você, hth tem uma linha completa de produtos para você não deixar de aproveitar, se você ainda não conhece os produtos HTH essa é uma ótima oportunidade de conferir e garantir a participação na nova promoção Prêmios de Peso.

É muito fácil participar da nova promoção prêmios de peso hth e depois que você conhecer melhor os prêmios que estão sendo oferecidos, você vai ter ainda mais motivos para querer participar e ter a chance de ganhar.

Cadastrar Promoção Prêmios de Peso HTH


Promoção HTH prêmios de peso oferece a chance de concorrer à prêmios na hora e de prêmios especiais no final da promoção, saiba os detalhes de como participar.

Para participar da nova promoção HTH Prêmios de Peso, você precisa comprar cloro 10KG + 2 produtos HTH, dessa forma, você já pode garantir a sua chance de concorrer à um prêmio instantâneo e participar do sorteio dos prêmios finais.

Quando você for cadastrar na promoção prêmios de peso HTH, você não pode esquecer e informar o nome da loja que está comprando, nome do balconista que te atendeu e também as informações do seu cupom fiscal de compra.

Não esqueça de guardar o seu cupom que contém o número da sorte para o sorteio final dos 20 patinetes elétricos.

Prêmios Promoção HTH Prêmios de Peso


Ao se cadastrar você vai participar da brincadeira e pode ganhar 500 reais na hora no prêmio instantâneo, você também está apto à participar do sorteio dos patinetes elétricos no prêmio final.

Não fique de fora da nova promoção produtos para piscina HTH Prêmios de Peso e tenha a chance de concorrer aos seguintes prêmios:


  1. Centenas prêmios no valor de 500 reais na hora
  2. 20 patinetes elétricos no sorteio final da promoção
  3. 20 patinetes elétricos no sorteio final para os donos das lojas onde você comprou produtos
  4. 20 patinetes elétricos no sorteio final para os balconistas


Você pode ganhar um ótimo valor na hora no prêmio instantâneo e ainda concorrer à muitos patinetes elétricos quando a promoção chegar no final, no total são 60 patinetes oferecidos nessa promoção, o dono da loja onde você comprou produtos hth pode ganhar e também o balconista que atendeu você.

Cadastrar Promoção HTH Prêmios de Peso Patinetes Elétricos e 500 Reais Na Hora
Cadastrar Promoção HTH Prêmios de Peso Patinetes Elétricos e 500 Reais Na Hora

Período de participação


A nova promoção produtos para piscina HTH Prêmios de Peso já começou e você pode ter a chance de participar até o dia 27 de dezembro de 2019, não fique de fora dessa promoção incrível.

Cadastrar Promoção HTH Prêmios de Peso

Nenhum comentário :