Cadastrar Promoção Maxxi Atacado 30 Anos Aniversário 2019 - 3 Carros e Vales-Compras

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Maxxi Atacado 30 Anos Aniversário 2019 - 3 Carros e Vales-Compras

Cadastrar Promoção Maxxi Atacado 30 Anos Aniversário 2019, participe dessa grande festa e tenha a chance de concorrer à três automóveis zero km e também centenas e vales-compras no valor de cem reais, não fique de fora.

Se você já faz as suas compras em uma das lojas Maxxi Atacado, você está garantindo uma grande economia e tendo a certeza de estar comprando os produtos das grandes marcas com o menor preço.

Maxxi Atacadista está completando 30 anos e você não pode deixar de participar da festa de aniversário 2019 e ter a chance de ser um dos ganhadores dos grandes prêmios que estão sendo oferecidos.

Ao garantir a sua participação ao cadastrar na promoção Maxxi Atacado 2019 comemorando seus 30 anos, você pode ter a sorte de sair de carro novinho ou um vale-compras com bom valor para você gastar.

Tem muito cliente que já está participando da promoção de aniversário 2019 Maxxi Atacado e essa também pode ser a sua chance de participar e ganhar prêmios incríveis, não deixe essa grande chance passar.

Cadastrar Promoção Maxxi Atacado 30 Anos Aniversário 2019


Se você ainda não conhece a rede Maxxi Atacado, essa é uma ótima oportunidade para você conferir e também garantir a sua participação na nova promoção de aniversário 2019 que está comemorando seus 30 anos.

O primeiro passo para participar da nova promoção Maxxi Atacado 2019 aniversário 30 anos é realizar compras no valor de cem reais e depois é só cadastrar na promoção através do site oficial, dessa forma, você garante a participação e já vai estar concorrendo aos incríveis prêmios oferecidos.

Vamos oferecer uma dica incrível para você ter mais chances de ser um dos ganhadores da promoção Maxxi Atacado 2019 Aniversário 30 Anos, realizando compras no valor de cem reais com o cartão da loja , você dobra suas chances de ganhar, então se você ainda não tem o cartão da rede,  faça o seu o quanto antes e aproveite diversas vantagens.

Também é possível ter mais chances de ganhar realizando o pagamento com os seguintes cartões parceiros:


  1. Sam's Itaucard
  2. Walmart Itaucard
  3. Cartão Hipercard


Maxxi Atacado possui mais de 40 lojas espalhadas em todo o país e se você realmente quer economizar em suas compras dos produtos das grandes marcas, você não pode deixar de conhecer e aproveitar essa promoção.

Prêmios Promoção Maxxi Atacado 2019 Aniversário 30 Anos


Depois que você conhecer melhor os prêmios que estão sendo oferecidos na nova promoção Maxxi Atacado, com certeza, você vai querer garantir o quanto antes a sua participação.

Ao participar da promoção, você vai ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios, veja:


  1. Três automóveis zero km 
  2. Mais de mil vales compras no valor de cem reais


São muitas chances de ganhar e você ainda pode ter a sorte de sair de carro novinho da nova promoção Maxxi Atacado 2019 aniversário 30 anos, fique de olho no período de participação e aproveite essa chance.

Cadastrar Promoção Maxxi Atacado 30 Anos Aniversário 2019 - 3 Carros e Vales-Compras
Cadastrar Promoção Maxxi Atacado 30 Anos Aniversário 2019 

Período de participação 


A nova promoção de aniversário 2019 Maxxi Atacado comemorando seus 30 anos já começou e você pode garantir a sua participação até o dia 30 de setembro, não atento para não acabar perdendo essa data.

Cadastrar Promoção Maxxi Atacado 2019 Aniversário 30 Anos