Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção PBKids Descobrindo Japão Dia das Crianças

Nenhum comentário

Nova promoção PBKids brinquedos oferece a chance de ganhar uma viagem para o Japão, veja aqui os detalhes de como participar da promoção especial dia das crianças descobrindo Japão.

Falta pouco para o dia das crianças e você pode participar da nova promoção que está acontecendo nas lojas PBKids brinquedos, é a promoção descobrindo o Japão, veja todos os detalhes e não deixe de participar.

A nova promoção PBKids para o dia das crianças desse ano, já vem fazendo o maior sucesso e se você ainda não sabe como participar é só acompanhar as informações aqui e também garantir a sua participação o quanto antes.

Quem sempre sonhou em conhecer o Japão e nunca teve a oportunidade, tem ainda mais motivos para querer conhecer os detalhes da nova promoção PBKids descobrindo o Japão, é muito simples participar e essa pode ser a sua grande chance.

Cadastrar Promoção PBKids Descobrindo Japão Dia das Crianças
Cadastrar Promoção PBKids Descobrindo Japão Dia das Crianças

Aproveite que o dia das crianças está chegando e garanta os presentes e ainda a participação nessa nova promoção, não deixe a chance passar pois quem ganhar vai para o Japão com direito à levar dois acompanhantes.

Cadastrar Promoção Descobrindo Japão PBKids


Para ter a chance de participar da nova promoção PBKids dia das crianças que está oferecendo uma viagem para o Japão, é necessário comprar o valor de 80 reais na PBKids, depois é só fazer um simples cadastro no site oficial.

Não esqueça de cadastrar o seu código promocional que consta no seu cupom fiscal para garantir a sua participação e ter a chance de concorrer ao prêmio oferecido na promoção.

Feito esses passos é só esperar pelo resultado da promoção no dia 19 de outubro, não perca a chance de concorrer à uma incrível para o Japão, somente PBkids poderia oferecer uma promoção assim para você para comemorar o dia das crianças 2019.

Acesse o site oficial para ler o regulamento completo da promoção e fique atento ao período de participação que vai até o dia 13 de outubro.

Nenhum comentário :